𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝟢𝟥

37 4 0
                                    

FIFTY FIFTY - tell me

O sol mal começava a iluminar o céu quando Haewon acordou com o som do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol mal começava a iluminar o céu quando Haewon acordou com o som do despertador. Ela se espreguiçou e levantou, sentindo-se animada para mais um dia de aulas. Enquanto descia as escadas, ouviu a voz de Soyeon na cozinha, conversando com Wonbin.

— Bom dia, noona. — disse Wonbin, já pronto para sair.

— Bom dia, Haewon. Eu vou deixar o Wonbin na escola hoje. — disse Soyeon, sorrindo.

— Tudo bem. Obrigada, Soyeon. — respondeu Haewon, sentindo-se grata por poder seguir diretamente para a escola.

Depois de um rápido café da manhã, Haewon se despediu dos irmãos e dos seus pais e saiu de casa. Ao virar a rua, viu Bang Chan esperando no mesmo lugar de ontem. Ele acenou entusiasmado ao vê-la se aproximar.

— Bom dia, Haewon! Pronta para mais um dia? — perguntou Bang Chan, com um sorriso caloroso.

— Bom dia, Chan. Sim estou. E você? — respondeu Haewon, sentindo feliz com a companhia.

— Estou animado. Vamos? — disse Bang Chan, andando ao seu lado.

Enquanto caminhavam, conversaram sobre as aulas do dia anterior e sobre seus interesses em comum. Haewon mencionou o próximo projeto de arte que precisava entregar, enquanto Bang Chan falava sobre a prática de basquete que teria mais tarde.

— Você joga basquete, Chan? — perguntou Haewon, surpresa.

— Sim, faço parte do time da escola. — respondeu Bang Chan, com um sorriso. — Você deveria vir assistir a um dos nossos jogos algum dia.

— Eu adoraria! — disse Haewon, animada. — Vou marcar na minha agenda.

Eles caminharam em silêncio por alguns instantes, aproveitando a companhia um do outro. Quando estavam quase chegando à escola, Bang Chan parou de repente, parecendo um pouco nervoso.

— Haewon, eu estava pensando... — começou Bang Chan, coçando a nuca. — Podemos trocar nossos números de telefone? Seria legal poder conversar mais.

Haewon sorriu, surpresa e contente com o pedido.

— Claro, Chan. Aqui está o meu número. — disse ela, anotando no celular dele.

— Obrigado. Aqui está o meu. — respondeu Bang Chan, fazendo o mesmo no celular de Haewon.

Eles chegaram à escola e se despediram rapidamente. Bang Chan avistou seu melhor amigo Changbin e foi ao encontro dele, enquanto Haewon procurava por sua amiga Bibi.

— Chan! — chamou Changbin, acenando quando viu o amigo se aproximar.

— E aí, Changbin? — respondeu Bang Chan, sorrindo. — Pronto para a prática de basquete mais tarde?

— Sempre! — disse Changbin, animado. — Mas antes, me conta, como foi sua manhã? Vi você chegando com a Haewon.

Bang Chan deu um sorriso tímido e coçou a nuca, parecendo um pouco embaraçado.

my first love [Bang Chan]Onde histórias criam vida. Descubra agora