.....
Oii gente! Antes de começar, quero deixar um AVISO ⚠️: Algumas partes deste capítulo contém um pouco de violência e intimidação.
E também quero que saibam que eu fiquei muito satisfeita com o alcance do primeiro capítulo. Agradeço a todos que estejam aqui acompanhando a fic 🥰❤️
.....
⊹┊♡┊⊹
Depois de muito tempo se escondendo, Hyunjin começou a sentir orgulho do que ele era.
Muitas vezes foi perguntado sobre seus gostos pessoais, sendo que estes envolviam sua cor favorita, como gostava de cortar seu cabelo, o gênero musical mais ouvido por ele ou qual personagem fictício que já imitou por admirá-lo completamente. De qualquer forma, durante muito tempo, o jovem apenas respondia tudo aquilo que seus pais diziam que ele deveria gostar.
Quando ainda era muito novo, Hwang Hyunjin aos poucos foi convencendo sua mãe de que queria seu cabelo penteado de uma forma diferente da qual ela fazia nele. Um tempo depois, pediu que fosse comprado um perfume mais adocicado, dizendo que aqueles que seu pai comprava para ele o deixavam com dor de cabeça.
Quando entrou na fase adolescente, uma de suas amigas lhe mostrou algumas revistas de seus ídolos favoritos, em que apareciam sem camisa em algumas fotos. Hyunjin tentou esconder, mas não pôde ignorar que ficou tão corado e animado quanto as meninas que estavam perto dele. No começo, ele se sentiu um pouco estranho e não sabia exatamente explicar sua reação. Olhando para aquelas fotos, ele não pensava que era apenas a vontade de ter braços musculosos ou um abdômen definido como aqueles rapazes, mas, aos poucos, foi descobrindo que não se tratava apenas de apreciar corpos malhados, pois, assim como suas amigas, ele também se atraia por meninos ao ponto de ser atingido por sensações gostosas e que o deixavam feliz.
Demorou um tempo para Hyunjin entender exatamente o que gostava e o que o atraía, mas expor isso para outras lhe causava um certo desespero. Não queria que seus pais ficassem bravos ao descobrirem que escondeu muitas coisas das quais eles sequer imaginavam que sempre estiveram com ele.
Até que um dia o jovem não aguentou mais se esconder de todo mundo.
No aniversário de dezesseis anos de sua melhor amiga Lia, conheceu o primo dela, Choi San, que morava em outra cidade e era apenas um ano mais velho que eles. Algo no interior de Hyunjin se animou. Seus olhos perseguiram o outro garoto por muito tempo durante a festa, o que não passou despercebido por sua amiga que, vendo que havia um interesse por parte do Hwang, o levou para conversar com o primo. Mesmo sendo tímido, trocou algumas palavras com ele e, aos poucos, sua insegurança foi sumindo, pois a atenção do mais velho ficou somente nele.
Naquela noite, gostou da sensação de ver outro garoto tocando seu rosto, enquanto olhava diretamente para sua boca. Não mentiria que estava com muito receio de estragar tudo por facilmente corar e ficar nervoso quando era elogiado, mas também deixava evidente que não queria se afastar. Quando San percebeu isso, segurou em sua mão e o levou para fora do salão de festa, caminhando até um pequeno jardim, onde havia alguns bancos. Como não havia ninguém por ali, achou o lugar ideal para ficar com Hyunjin.
O mais novo sentiu como se estivesse acontecendo uma festa em seu interior quando seu rosto foi segurado delicadamente e sua respiração se misturou com a de San. Imaginou o que viria em seguida e, por isso, fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now I Get It - Hyunin
FanficJeongin queria distância das outras pessoas, ao mesmo tempo que Hyunjin sentia necessidade de ter alguém ao seu lado. Ambos possuíam histórias de vida diferentes, mas, apesar de toda dificuldade enfrentada por eles, um sentimento incontrolável surgi...