Na pista de dança 🪩 ✨🇧🇷
Rebeca e suas amigas estão dançando e se divertindo, após tomar algumas taças e estarem levemente no brilho. Quando de repente, toca a notificação de seu celular. Ela pega para olhar e percebe uma ação incomum. Rebeca recebe diversos comentários e curtidas em seus stories, mas esse a intrigou, porque nunca havia acontecido.
Ela chama Flávia e mostra o que tinha no celular.
📲 * Reação: 🔥*— Rebe, como assim??? Vocês são tão íntimas desse jeito? - pergunta Flávia, por nunca ter visto mais do que um comprimento entre as duas ginastas adversárias.
— Não, amiga. Não somos, por isso tô te mostrando. Achei que fosse o álcool me dando alucinações, mas já que você está vendo, não é mentira. — disse para sua amiga, tentando achar uma justificativa pra aquela situação.
— O que você vai fazer? Vai responder? Vai curtir? — perguntou Flávia, curiosa pela reação de Rebeca.
Flávia sentia algo em Rebeca sempre que ela falava de Simone, mas nunca perguntou nada por achar que fosse coisa da sua cabeça. Mas vendo a forma como Rebeca ficou, por uma simples reação ao story, e sob o efeito do álcool, onde sabemos que só sai verdades... ela teve certeza da tensão que havia entre elas.
— Não sei. - disse Rebeca, tirando o olhar da sua amiga e passando pelo salão até que... encontrou a quem elas estavam se referindo.
Lá estava Simone, com suas amigas. Rebeca a olhou e a analisou, ela estava com um roupa estilo suéter longe, preto e branco da Balenciaga, com uma saia por baixo que não aparecia devido ao suéter, deixando em vista suas coxas definidas. Com um salto/bota cano alto preta e o seu cabelo preso em um coque feito rabo de cavalo preso. Sua maquiagem evidenciava suas sobrancelhas arqueadas que a faziam ter uma expressão forte e autêntica. Um gloss que fazia seus lábios brilharem como se pudesse enaltecer ainda mais seu sorriso brilhante e incrivelmente branco. Todos esses detalhes chamavam a atenção de Rebeca e fazia com que Simone fosse única. Talvez sóbria ela não percebesse tanto tudo isso, mas na condição em que está, isso era arte.
— Vai lá, cara... Não precisa responder por aí não, ela tá logo ali. — Flavia incentiva Rebeca, apontando pra onde Simone está.
— Quer saber? Vou mesmo! Se eu não tivesse bebendo não iria não, mas agora eu vou. Vem comigo — Disse Rebeca puxando a amiga Flávia e sabendo da sua timidez enquanto sóbria, se aproveitou de sua coragem temporária.
No bar 🍸✨🇺🇸
Jordan nota o desespero do olhar de Simone em direção ao outro lado do salão. Correu até sua amiga a afastando das meninas com grande preocupação, até que lhe perguntou: - Biles, o que aconteceu? Que cara é essa?.
— Fiz uma besteira enorme, Jordan. - disse Simone, num tom de preocupação assustando sua amiga.
— O que você fez? Fala logo. - falou Jordan, apressada.
— Eu... eu reagi ao story de Rebeca sem querer, e... quando fui apagar ela já tinha visto. - disse Simone gaguejando, se perdendo nas palavras.
Jordan olha pra sua amiga e no mesmo momento, olha através dela com um olhar assustado. — Entendi, mas agora você vai ter que se virar pra se explicar... e não é pra mim.
Automaticamente, Jordan olha pra alguém que aparece atrás de Simone e diz um "Oooi", num tom de surpresa, como se não tivesse visto a tal pessoa chegando. Simone se vira e dá de cara com a presença da última pessoa que queria encontrar... Rebeca Andrade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Titãs ❤️🔥
FanficUma mulher preta considerada Titã da ginástica de seu país, Rebeca Andrade, encara ninguém menos que Simone Biles, a Titã do mundo... Elas vivem mais uma Olimpíada na cidade do amor... Oui oui Paris! O que elas não sabem, é que o clima parisiense lh...