Viktor olhou sério para o homem à sua frente.
— Você sabe quem foi que acabou de bombardear o conselho? — perguntou, tentando manter a calma.
— Por sorte, eu não estava perto da explosão. Não vi quem fez isso — respondeu o homem, nervoso.
Viktor o observou por um momento antes de responder.
— Então, sugiro que procure um lugar seguro e ajude a avisar o resto da cidade sobre o ocorrido.Antes de sair do conselho, Viktor instruiu Sky a esperar por ele no local combinado. Precisava garantir a segurança dela, mas também alertar os moradores sobre o ataque.
Enquanto isso, em outro local, Jinx e Ekko estavam juntos. Jinx arranhava as costas de Ekko, soltando gemidos baixos enquanto ele a segurava. Ela fechava os olhos, aproveitando cada momento.
— Jinx... eu... tô chegando no meu limite... — disse Ekko, respirando pesadamente e fechando os olhos.
— E-Ekko... — murmurou Jinx, o nome dele escapando em um tom suave, enquanto entrelaçava as pernas em sua cintura e observava as expressões de prazer no rosto dele.
— Já está cansada? — perguntou ele, ofegante e com um sorriso fraco.
— Sim... Vamos parar por aqui
— respondeu Jinx suavemente, saindo de cima dele.Satisfeitos e exaustos, os dois se deitaram lado a lado.
— Foi a sua primeira vez?
— perguntou ela, corando ao perceber o que havia perguntado.Ekko desviou o olhar, constrangido. — Quem sabe... Foi a sua?
— Você acha mesmo que eu teria tempo pra isso? — Jinx riu, tentando quebrar o clima.
— Você se empolgou bastante, Srta. Blueberry pervertida.
— Ei! Eu digo o mesmo pra você! — respondeu ela, rindo com ele.
Jinx se aconchegou ao lado de Ekko, sentindo-se feliz por estar com ele.
— Eu queria poder ficar aqui pra sempre... — ele disse, fazendo carinho em seu cabelo azul.
— Seria perfeito... Mas, em breve, tudo vai acabar... — disse Jinx, com uma ponta de tristeza. Ignorando o sentimento negativo, ela decidiu aproveitar o momento tranquilo ao lado dele.
Enquanto isso, Viktor voltava ao conselho de Piltover depois de alertar os moradores.
— Infelizmente, não consegui descobrir quem está por trás disso. Mas alertei a cidade
— disse Viktor, entrando na sala.— Aposto que foi aquela fedelha de Zaun que fez isso
— respondeu Jayce, irritado ao comparar a explosão com os antigos ataques de Jinx.— Isso já faz muitos anos. Como pode ser a mesma pessoa?
— Viktor questionou, confuso.— Todo aquele povo é inferior. Todos devem ser exterminados! — exclamou Jayce, começando a perder a paciência.
Viktor tentou acalmá-lo. — Um povo inteiro não merece pagar pelo erro de uma só pessoa, Jayce. Não haja por impulso!
Jayce não gostou da resposta e agarrou o colarinho de Viktor.
— É fácil falar isso. VOCÊ NÃO PERDEU NINGUÉM AFINAL!Viktor, mantendo a calma, respondeu firmemente.
— Quando você insulta alguém de Zaun, está insultando a mim também.— ENTÃO PROBLEMA É SEU. Ou você está comigo, ou está a favor de Zaun — Jayce disse, ameaçador.
— Jayce, pense bem. Acho que não é o momento para entrarmos em guerra com Zaun — Viktor insistiu.
Jayce o encarou com fúria.
— Essa foi a gota d'água. Saia da minha frente antes que eu acabe com você aqui e agora.— Mas eu não tenho nada a ver com isso!
— Expulsarei você permanentemente de Piltover. Saia pacificamente ou será perseguido pelo exército de Piltover.
Viktor o olhou, surpreso. — Isso é uma ameaça, Jayce?
— Entenda como quiser, Viktor — respondeu Jayce, soltando-o com ironia. — SOLDADOS! Avisem a todos: a guerra entre Piltover e Zaun começa agora. Fechem as fronteiras e capturem qualquer habitante de Zaun. Procurem por aquela lunática de cabelo azul!
Ao perceber o perigo, Viktor tentou fugir, mas os soldados o cercaram. Durante a luta, ele conseguiu pegar a arma de um deles e disparou contra Jayce, acertando-o no ombro.
Jayce tocou no ferimento, furioso. — O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! — gritou, enquanto tentava seguir Viktor, que corria para longe de Piltover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a killer [Concluída]
FanficFanfic iniciada em 2021-2024 SINOPSE: 18+| Após o confronto entre Vi e Jinx. Ekko tenta convencer Jinx a parar de espalhar o caos em Piltover. Meu Instagram: @beta_monty.autora Meu Tiktok: @robermon_t Para acompanhar em primeira mão meus próximos la...