O Encontro de Um "Verdadeiro" Amor

6 1 0
                                    

Em um reino submerso chamado Acquaterra, vivia uma menina cujo nome era Talassa. Uma linda sereia de cabelos negros e olhos verdes com uma cauda rosa pastel. Talassa tinha um sonho, com sua voz suave e hipnotizadora, ela queria cantar no coral de acquaterra. Porém ela era muito timida e não conseguia se apresentar em publico, Assim, Ela criou outra identidade, Nayumi. Ela iria se apresentar em publico atrás de uma cortina. Assim ninguém saberia que era ela que estava cantado, ela continuou assim por muito tempo, até que um dia se viu sobrecarregada com suas duas personalidades. por um lado era a estudiosa Talassa, e por outro Nayumi, o fantasma do coral de acquaterra. Ela tinha muito medo de seu segredo ser revelado, pois achava que iriam rir dela. um dia quando estava cantando no coral como Nayumi. Encontrou um menino chamado Oscar, Logo se apaixonaram. Mas Oscar a traiu, revelando para todos seu segredo, pois conquistou sua confiança, e isso nunca se deve fazer.

Talassa Matou Oscar, Usando seu sangue como maquiagem, assim Cantando novamente no coral. Todos que ousassem reclamar dela ela ameçava matar, Assim ficando conhecida como "The Bloodgirl".

Talassa - A Garota de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora