•••
Tava esperando a Tatiana terminar o sorvete dela pra voltarmos pra casa e o Luiz me chamou, fui até ele e nos abraçamos.
— Queria trocar uma ideia contigo, pode ser? — Concordei —— O que houve?
— Nada não, só bater um papo. Broto mais tarde lá na tua casa, já é?
— Já é, mas aconteceu alguma coisa? — Ele negou
— Luiz... - Ele riu e me puxou, dando um cheiro no meu pescoço —
— Só conversar, relaxa.
— Tá bom. — Falei meio que duvidosa. Do nada? —
Ele saiu saindo e eu voltei a sentar com a Tati. Mexi no celular e quando ela terminou, pegamos as sacolas com as compras e fomos pra casa. Durante a tarde, fui ajeitando algumas coisas e ajudei a Tatiana com o dever de casa e depois liberei ela pra ir brincar na rua enquanto arrumava a agenda da semana. Fiz um bolinho de chocolate pra gente lanchar e chamei ela. Comemos e ela pediu pra voltar pra rua e eu deixei, melhor do que ficar só no celular.
Fui tomar um banho e aproveitei pra cuidar da pele, rosto e cabelo. Coloquei um vestidinho quando terminei e deitei na cama, mas logo levantei porque o Luiz disse que estava na porta. Saí e ele estava sentado na moto fumando. Dei uma olhada na Tati que corria e me aproximei dele, lhe dando um abraço. Dei a mão pra ele e entramos, indo pro quintal. Entrei de novo pra pegar cerveja pra gente e sentei na mesma poltrona em que ele estava, de frente pra ele. Brindamos e bebemos.
— Tu me deixou ansiosa o dia inteiro. — A gente riu —
— Foi mal.
— O que houve?
— Po, não sou muito bom com as palavras, mas eu sinto que preciso me desculpar com você. — Arqueei uma sobrancelha — Eu perdi a linha legal contigo quando a gente se envolveu. — Eu abaixei a cabeça e depois encarei ele mordendo o lábio — Eu tava amarradão na tua de verdade, e não soube controlar, tá ligada? — Eu assenti. Ele mexeu no meu cabelo —
— Obrigada pelas desculpas. — Sorri pra ele — Você é importante pra mim.
— E você pra mim... — Ele me deu um beijo e eu retribui, mas quando nos afastamos respirei fundo e o encarei —
— Luiz... eu não quero continuar nessa situação. — Ele arqueou uma sobrancelha — Você tem mulher, né...
— Claro, claro. Nem eu, po. teu porte é de exclusiva, papo reto. — A gente riu e eu dei um tapinha nele — Eu só sou viciado em você. — Ele me alisava e vezes apertava. Deu um beijinho seguido de um cheiro no meu pescoço. Subiu pelo meu rosto e iniciamos outro beijo, dessa vez com mãos bobas — Impossível pra caralho resistir. — Falou entre um beijo e outro — Mas se você não quiser, tá tranquilo. — Ele me puxou pro colo dele, eu dei uma risadinha — Ou se você quiser que eu termine com a minha atual pra assumir você, tá tranquilo também. — Eu encarei ele com os olhos arregalados — Eu to nas tuas mãos, barbie, papo reto. Sempre estive! — Ele apertou meu rosto e me puxou pra outro beijo — Dá teu papo.
Voltei a beijá-lo e o mesmo levantou comigo no seu colo. Fomos entrando até o meu quarto e sinceramente, não sei como não caímos. Ele me deitou na cama com cuidado, sem colocar todo o seu peso sobre mim, mas sua ereção roçava contra mim, aumentando o desejo. O beijo se tornou mais intenso, e eu tirei sua camisa. Ele começou a beijar minhas pernas e subiu o vestido enquanto percorria meu corpo com beijos.
Quando tirou meu vestido por completo, me olhou com um sorriso de desejo e começou a me tocar e beijar os seios. Logo depois, desceu para minha intimidade, onde fez um oral que me levou a um turbilhão de emoções e prazer.
Luiz continuou com movimentos precisos e cheios de desejo, explorando cada parte do meu corpo com cuidado, como se quisesse memorizar cada reação minha. Meu corpo respondia a cada toque, cada beijo, e o prazer que ele proporcionava era quase impossível de controlar.
Com as mãos firmes, ele me puxou para mais perto, intensificando a conexão entre nós. O prazer crescia a cada segundo, e eu me deixei levar, perdida no desejo e na intensidade do momento.
Eu estava em um turbilhão de emoções, ainda tentando processar o que Luiz havia dito. Quando ele me puxou para o seu colo e começamos a nos beijar novamente, a tensão e o desejo se misturavam em cada toque.
Só ouvíamos nossas respirações e alguns gemidos que eu soltava, e as sombras da noite entravam pelas janelas. A sua ereção roçava contra mim, provocando uma mistura de excitação e expectativa. Eu sentia a necessidade dele crescer a cada segundo, e isso só fazia o desejo aumentar. O beijo entre nós era carregado de paixão e desejo. Ele estava tão presente, tão atento aos meus movimentos e respostas. Cada toque dele era uma promessa, uma antecipação do que estava por vir.
Quando não aguentávamos mais, ele colocou a camisinha e meteu fundo em mim, agarrando meu quadril. Ele se movimentava e me balançava no seu ritmo, a sensação era avassaladora. Seus beijos percorriam meu pescoço, desciam para os meus seios e depois minha boca. Ele estava totalmente focado em mim, cada movimento seu parecia ser um misto de desejo e adoração.
A combinação de suas carícias e o calor de seus toques eram quase demais para suportar. Ele me observava com um sorriso que misturava desejo e diversão, e cada toque seu era como uma promessa de algo incrível. A maneira como ele passava a mão e a língua pelos meus seios me fazia gemer de prazer. A sensação era absolutamente intensa.
O sexo estava incrivelmente prazeroso, e eu me entreguei totalmente à experiência. Cada movimento seu era habilidoso e cheio de desejo, e eu não podia fazer nada além de me render ao momento. Eu estava completamente imersa no prazer, esquecendo por um momento as dúvidas e as complicações que vinham com o nosso relacionamento. A conexão entre nós era grande e, naquele instante, parecia que nada mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que eu te vi [PAUSADA!]
RomansClara está de volta ao RJ e luta para se adaptar à sua nova vida de jovem adulta. À medida que o mundo de Clara continua a evoluir, ela enfrenta desafios como equilibrar suas crescentes amizades e sua vida amorosa com a responsabilidade de criar sua...