Olá Fanfickeiras!! 😊
Estou com dificuldades pra revisar esse final de história, não quero perder a linha e declinar no enredo; com isso demoro muito mais pra revisar e corrigir, acrescentar momentos e corrigir cenas, enfim; tenham paciência comigo, por favor.🥹
Continuou acompanhando vocês nos comentarios e vejo que estão visitando o perfil e lendo as outras historias!! Obrigado por isso!! Vocês são demais! 🥰🥰
Não esqueçam de votar e comentar no capitulo!
Sem mais aproveitem a leitura!💜
— Por que você ta fazendo isso?! — Namjoon se manteve parado no meio da sala. — Por que isso de repente?!
Seokjin respirava fundo tentando controlar seus batimentos cardíacos; tinha ensaiado aquela situação por bons minutos dentro do banheiro; Namjoon só tinha que seguir o roteiro e ir embora! Por que ele ainda estava parado ali na sua frente?!
— Namjoon-Ssi não torne isso difícil?! — O ômega continuou parado com a porta aberta. — Eu só quero que você saia e me deixe dormir!! Tenho trabalho aman...
— Não! — Namjoon cruzou os braços se mostrando irredutível. — Eu não vim aqui pra isso Seokjin! Eu não vim aqui pra transar e você me mandar embora como sempre faz! Eu quero conversar com você...
— Pela deusa!! Por que você é tão cabeça dura?! — Ainda com a porta aberta Seokjin caminhou de um lado para o outro tentando achar as palavras exatas para fazer o Alfa sair. — Em breve você se tornará Chefe da sua família, vai estar em uma posição importante, não pode continuar desrespeitando sua família e sua noiva assim!!
— Era sobre isso que eu queria conversar com voc... Noiva?! — O Alfa parou no mesmo instante que assimilou as palavras do ômega. — Do que ta falando?! Que história é essa de noiva?! Eu não tenho noiva!
— Olha! Eu não estou pedindo nenhuma explicação ou algo assim! — Seokjin respirou fundo, se escorou nas costas do sofá fechado os olhos tentando organizar os sentimentos. — Até por nós não temos nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
Fiksi PenggemarPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...