━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━Assim que chegou na porta do ginásio, notou que ela estava entreaberta, ou seja, os garotos já haviam chegado. - Bom dia, pessoal! - Yuji diz, adentrando o local, vendo Hinata e Kageyama discutirem por algo, provavelmente, besteira. - Bom dia, Yuu! - Hinata falou, parando de discutir com Kageyama e correndo até Yuji, Kageyama berrou com o Shoyo, correndo até Yuji também, eles apostam tudo? Mas este apelido causou algo em Tanaka, isso lhe dava um dejavu de algo.. Ou alguém. - Como vocês estão? - Yuji diz, olhando para Hinata, em seguida para Kageyama, ambos responderam ao mesmo tempo. - ESTOU MUITO BEM!
Eles se olharam, uma faísca os conectavam, Yuji não conseguiu segurar um riso frouxo. - Vocês gostam de bolinhos? - Yuji ergueu uma sacola branca, vendo os olhos de ambos os três brilharem, a sacola rapidamente desapareceu de suas mãos. - Você não sabe o quanto eu te amo, Yuu! - Hinata diz, pegando uns 3 bolinhos de dentro da sacola. - Ei, idiota! Você vai comer tudo mesmo!? - Kageyama bateu na cabeça de Hinata, que quase cuspiu o bolinha que ele segurava com os dentes. - Vocês são muito engraçados! - Yuji Colocou a mão sobre a boca, para esconder o sorriso e abafar as risadas.
Eles se sentaram no chão para comer, isso enquanto conversavam um pouco. - Você não sabe a fome que eu estava Yuu! Parece que você adivinhou! Eu acordei e sai voado, nem tomei café! - Hinata falou de boca cheia, mas ainda assim dava para entender o que ele estava falando. - Não há o que agradecer, Hinatinha! - Yuji diz, sorrindo para o garoto de cabelos laranjas e olhos castanhos. - Você não vai comer? - Kageyama o perguntou, também com a sua boca cheia, nem parecia o grabde rei egocêntrico do Alto da quadra. - Acho que ansiedade fez com que eu perdesse a fome.
De repente, escutaram a porta sendo aberta, Yuji se virou aos poucos, já que estava virado de costas para a porta. - Hum?.. - Foi possível ver todos perderem a cor e ficarem pálidos. - Bom dia. - Sugawara abriu a porta do ginásio, seu sorriso era pequeno mas parecia gentil. - SUGAWARA!? - Tanaka engoliu o bolinho que estava comendo, quase engasgando com ele. Yuji rapidamente se levantou, caminhando em passos largos e rápidos até o Koichi. - Koichi, nós sentimos muito. Nós só queríamos ajudar o Hinata e o Kageyama a trabalharem juntos, nós não fizemos isso por mal, tivemos uma boa finalidade, nos perdo--
Yuji se curvou, apertando os olhos enquanto colocava as mãos para trás de seu corpo. Mas de repente escutou a risada de Sugawara. - Não se preocupe com isso, Yuji. - Yuji se levantou, Indireitando sua postura, olhando para o garoto mais velho de cabelos platinados. - Aliás, pode me chamar de Sugawara. - Sugawara deu um passo a frente, disfarçadamente, passando uma das mãos na cintura de Yuji, próxima de seu quadril. Dando a Yuji um sorriso agradável, com seus olhos fechados. - Fico feliz que queiram ajudar os dois, mas Tanaka. Deveria disfarçar melhor. Você odeia acordar cedo, agora quer abrir o ginásio?
Sugawara se afastou de Yuji, caminhando até Tanaka, apontando o dedo na cara dele. Isso fez com que Hinata, Kageyama e Yuji o olhassem com cara de tacho. - A-Ah.. Não é que eu odeie a ideia de acordar cedo, eu só... Eu só não acho necessário. - Tanaka falou, isso tirou uma risada alta de Koichi, que colocou a mão no ombro do amigo careca. - Sorte sua que Daichi não notou isso. - Sugawara deu alguns tapinhas no ombro de Tanaka, que se tremeu todinho só de pensar em ver Daichi irritado novamente. - É.. Ainda bem mesmo. - Ele falou com medo.
. . .
O sinal finalmente tocou para que todos voltassem para suas salas. Yuji foi para sua sala 1-4 (Gente, o Yamaguchi estuda na mesma sala que o Hinata, mas nessa fanfic não irei colocar isso, o Hinata vai estudar em outra sala), assim que chegou, correu para pegar um assento vago perto da janela, era a penúltima carteira, por sorte, ele conseguiu pega-la. - Uhm? - Ele sentiu algo estranho, quando olhou para trás, na última carteira, um garoto de cabelos verdes o olhava como se ele tivesse feito algo terrível, Yuji nem percebeu que era o garoto do 1° dia.
- [Será que eu fiz algo de errado? Quem é esse garoto? Ele me conhece de onde?] - Yuji ficou meio assustado, evitando ao máximo olhar para trás, mas ainda sentindo o olhar do menino esverdeado fervendo em suas costas. - [O garoto anjo..] - Esse era o pensamento do esverdeado, que se chamava Tadashi Yamaguchi. Que ficou meio inseguro, queria muito falar com Yuji, mas tinha medo da rejeição, Yamaguchi nunca foi bom de fazer amizades. - [Será que ele ainda está me encarando?] - Yuji arriscou, virando, percebendo que Yamaguchi ainda o encarava. - [Ele está olhando para mim! E agora? Será que eu aceno?]
Yamaguchi nem conseguiu pensar direito, de reflexo, ele apenas levantou a mão e acenou para Yuji. - [Ele acenou para mim. Ah, talvez ele só queira ser meu amigo.] - Yuji sorriu para Tadashi, acenando para ele de imediato. - [Ele sorriu para mim!] - Yamaguchi aumentou o sorriso, mas ainda mantinha os dentes escondidos. Yuji ficou feliz por não ter feito nada de errado, pensando que Yamaguchi só queria ser seu amigo, isso o deixou mais aliviado. Até que o professor entrou dentro da sala, segurando apenas sua bolsa, que era bem pequena, era apenas o 2° dia, tinham que se conhecer ainda.
- Bom dia, Alunos! Sou (Nome de qualquer professor que não faz nenhuma diferença na história)! É um prazer em conhecer vocês! - Ele colocou suas coisas sobre a mesa, vendo todos se sentarem em seus devidos lugares, ele tinha um sorriso grande, parecia me entusiasmado com a turma. - Hoje não passarei nenhuma atividade, mas sim um exercício para se conhecerem! Primeiro, quero saber o nome de todos vocês! - Ele se sentou na cadeira que estava atrás da mesa do professor, animado com a ideia de ter uma turma. - [Oh... Não!] - Yamaguchi ficou branco, isso não iria dar certo, de jeito nenhum.
━━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasy" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...