Lívia: oi meu amor - falou assim que entrei no quarto seu rostinho cansado parecia estar grogue com os remédios que estavam sendo colocados no soro que ela tomava na veia .
Luan: Oi, minha princesa está se sentindo um pouquinho melhor? - beijei sua testa e puxando a poltrona sentando ao seu lado pegando sua mão.
Lívia: sua filha vai ser grande igual você , tá imensa não cabe mais , tá querendo sair antes da hora. - ela se virou ficando de lado me encarando .
Luan: que ela venha no tempo dela meu amor , mas que venha com muita saúde. - colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Lívia: você vai ficar aqui comigo né ? não quero ficar aqui sem você amor .
Luan: não vou sair do seu lado meu amor , agora dorme um pouquinho pra você descansar. - ela sorriu e ficou me encarando enquanto eu fazia carinho em seu cabelo não demorou muito e ela pegou no sono me ajeitei ali na poltrona e acabei pegando no sono também.
- Ao longo da madrugada acordei algumas vezes, ficando velando o sono da Lívia ou pra observar as enfermeiras medindo pressão.
- Já eram 7 horas da manhã, liguei na empresa conversando com meu pai que eu iria ficar com a Lívia no hospital hoje , meu coração estava pedindo pra eu ficar aqui com ela e eu vou seguir ele .
Marcelo: bom dia Luan , filho vai pra casa tomar um banho e comer alguma coisa eu vou ficar aqui com ela um pouco.
Luan: não vou sair daqui não Marcelo, vou esperar você sair pra eu voltar aqui pro quarto ali na sala de espera.
Marcelo: não vai adiantar nada você ficar se matando aqui , vai pra casa descansar ,comer alguma coisa e qualquer coisa eu te ligo mais tarde você volta.
- me dei por vencido, fui para casa dos meus pais, já cheguei tomando banho e me jogando na cama , deixei o celular alto e peguei no sono rápido .
Narração Lívia
Acordei sentindo um pouquinho de dor nas costas, mas a doutora disse que era normal, meu pai disse que Luan foi para casa descansar um pouco e que logo voltaria, no período da manhã fiz alguns exames, estava tudo bem com a Nicole mas eu ainda sentia uma pressão grande na minha intimidade.
Pelo horário do almoço Luan chegou para que meu pai fosse pra casa , ele tava todo lindo com uma camiseta de botões rosa e uma calça lavagem escura , aproximou de mim selando nossos lábios .
Luan: como você está ?
Lívia: tô bem , a dor diminuiu bastante depois do remédio só queria ir pra casa .
Luan: já já nos iremos, meu amor, temos que ter paciência, agora precisamos pensar na Nicole e na sua saúde, meu amor.
enfermeira: licença, vim trazer seu almoço Lívia, doutora pediu para você comer algo mais leve então trouxemos uma sopa de ervilhas pra você .
Lívia: obrigada. - sorri simpática pra ela que colocou a bandeja na minha frente e saiu do quarto .
Luan: você odeia ervilha né ? - perguntou rindo e eu concordei com a cabeça, comi a sopa super empurrando eu ainda estava com fome .
Dra.: boa tarde Lívia como você está ? vim ver como está sua dilatação.
Lívia: eu tô com bastante dor nas costas, minha virilha tbm tá com pressão. - fiz careta com ela passando o pequeno aparelho pela minha intimidade e ficou por um tempo ali .
Dra.: você está começando a dilatar, não vamos liberar você para ir pra casa , todas as vezes que for no banheiro repare bem se o tampão não vai sair , sua princesa está a caminho vamos ter muito cuidado agora .
Luan: ela só entra no 8° mês daqui a uma semana , não é perigoso demais ?
Dra.: é sim Luan, por isso precisamos de repouso absoluto, levantar só pra ir no banheiro e com a ajuda do seu marido ou de quem estiver aqui .
- A doutora falou mais alguma coisa que precisávamos saber e saiu do quarto dizendo que mandaria trazer uma comida mais reforçada pra mim e eu fiquei conversando com Luan .
contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?