O inicio de uma historia

1 0 0
                                    

Capítulo 1

POV Kiara
Sempre perguntei me como uma mudança pode ser tão rápido...num momento estás a ir comer ramen com o teu irmão...no momento seguinte as pessoas estão a ser mortas por vampiros....secalhar isto foi uma mudança demasiado rápida diria...
Eu nunca acreditei muito em lendas antigas ou até urbanas só quando era mesmo muito nova...muito menos acreditar em vampiros....mas tudo isso mudou....lembro me do dia como fosse ontem...8 de novembro 2028....muitos chamam de dia vermelho
Os vampiros decidiram lançar um ataque a todas as cidades do planeta....matando todos os lideres, antes disso apenas recebíamos notícias de uns ataques estranhos pelo mundo tudo até aqui no Japão a polícia não conseguia nunca descobrir os assassinos pensava se que era terrorismo acabou por não ser nada disso.
Tive sorte em conseguir escapar, estava bem no centro de Tóquio...acho que apenas sai de lá com vida graças ao meu irmão. Tinha 12 na altura nem compreendia bem a situação que se passava, foi salva por um grupo militar outras pessoas não tiveram tanta sorte....incluindo o kuroki...ainda me sinto culpada de não poder ter feito nada desse dia era demasiado nova..
Foi levada para uma rede de bunkers longe da cidade...pelos vistos os militares já se preparavam para isto há muito tempo.
Lá era seguro, tinha muitos suprimentos na altura hoje em dia não posso dizer o mesmo.
Foi aí que conheci o mi também era da mesma idade que eu, e tinha vindo de Tóquio. Rapidamente tornamo-nos amigos umas semanas depois começamos a receber os relatórios de mortes por tudo o mundo...eram assustadores...daí que saiu o meu ódio por vampiros...por terem matado tantas pessoas inocentes porque lhes deu na cabeça um dia...
Demorei a processar isto tudo...seres mitológicos como vampiros existir parecia ser algo irreal...mas não é como o nosso mundo não tivesse um género de coisa....mais ao menos em cada 500 mil humanos existe um que consegue controlar um dos quatro elementos extremamente raro, chamamos a esses humanos elementary...ainda me lembro da cara da minha mãe quando me viu a flutuar no jardim....bons tempos....apesar de ter a capacidade de controlar o elemento ar sempre o escondia quando podia não queria atrair muito a atenção. Apenas tinha uma tatuagem no meu pulso que me denunciava hás vezes.
Maior parte dos elementary morreram no dia vermelho....no nosso bunker apenas existe eu o mi e outro rapaz...não saímos a não ser missões extremamente importantes...o sangue dos elementary é um belo aperitivo para vampiros....deixa os mais forte...e loucos também...
Apesar de ter me habituado a esta vida....não me falta vontade de voltar há vida de antes...já lá vão 8 anos....começo me a esquecer do que era "viver normal"....nem acredito também que já tenho 20 anos....tudo passou tão rápido..
?-KIARA !!!!!!
Ouço um berro do lado de fora do meu quarto, tinha sorte em não dividir o quarto com ninguém. Eram os bons lados de fazer parte da equipa militar do bunker
Kiara-já la vai mi !!!
Eu abro a porta do meu quarto e o mi entra logo no meu quarto
Mi-solzinho eu estava a ter uma urgência !!!! Precisava de ti no refeitório!!!! Onde estavas ????
Kiara-pois era....nós combinamos encontrar nos...
Mi-estou habituado ao teu esquecimento...agora vamos lá antes que faça fila...
Kiara-Afinal o que aconteceu....
Nós os dois saímos do meu quarto e eu fecho a porta
Mi-o meu ex....
Kiara-aquela rapaz que namoraste 1 mês e percebeste que ele era uma merda....tal como te avisei....
Mi-ele só não gostava de ramen...
Kiara-POR ISSO QUE ERA UMA MERDA !!!
Mi-ele só queria passar ao sexo....não estava pronto...ainda o estava a conhecer melhor !! Foi muito de repente que ele admitiu gostar de mim....foi burro...só fez uma aposta com os amigos para foder o rapaz gay das zonas....que estupidez...
Kiara-sabes já passou dois meses...não devias ter medo de o encontrares...não merece a tua atenção
Mi-eu sei.....mas também o que ele me pode fazer se me encontrar !!! Leva com a porra dum tsunami a ver se volta a falar comigo....nem por ser elementary ele teve respeito por mim...
Kiara-secalhar um tsunami é exagerado...mas olha não tenhas medo de o encontrares de novo...posso estar ao teu lado e ajudar te nisso
Mi-obrigado Kiara !!!
Kiara-não tens de agradecer !!
Nós os dois acabamos por chegar ao refeitório estava um pouco de gente na fila mas não devia demorar muito. Olho em volta para ver se encontrava o ex do mi nada de sinais dele
Mi-felizmente ele não está mais cá....não estou para ver a merda da cara dele
Kiara-aiii....não é ramen de novo....
Mi-isso aconteceu uma vez.....só tivemos ramen uma vez....
Kiara-mas nas nossas missões fora encontrava copos de ramen !!!
?-sempre fazes a tua magia para encontrar o  ramen
Kiara-meninas !!!!!
Mi-o meu casal lésbico favorito da zona !!!!
Daina-não digas isso tão alto....
Machirude-mas porque ?!? É verdade casal lésbico favorito e o melhor da zona !!!
Kiara-como estão as duas ??
Machirude-estamos bem tivemos um treino até há pouco....estamos a preparar para ir buscar mantimentos daqui a duas semanas
Kiara-ótimo !!! Correu bem o treino ??
Daina-sim correu. Obrigada por perguntares
Machirude-aquele boneco de testes não teve nenhuma chance contra mim !!! Mas não o destruí....
Kiara-é.....pois...ele não tem tanta sorte comigo...
Mi-a quantidade de vezes que já vi aquele boneco de testes a voar....foram demasiadas....uma vez mandaste para a cara do capitão Katsuo!!!!
Kiara-foi sem querer.....ele devia saber que sou um perigo com o meu poder...
Mi-acho que isso é dizer pouco
Kiara-pelo menos não o deixo encharcado....
Mi-pelo menos não mando há cara do capitão...quando ele já repetiu pela 678 vez " Kiara não mandes o boneco pelo o ar !!!!! "
Kiara-há que treinar os meus poderes....
Machirude-espera agora falando no capitão....onde ele está ?
Daina-ele partiu numa missão com a equipa D
Mi-já foi há mais de uma semana isso....deviam ter voltado...
Kiara-eles foram com o miyako também....para levarem um elementary....era por ser mais perigoso....
Nós vamos falando da equipa D desaparecida enquanto comemos no refeitório....espero que nada de mal tenha lhes acontecido....o capitão katsuo é muito experiente....foi ele que me salvou naquele dia....
...
_Flasback ( 8 anos )

POV Kiara
Kuroki-KIARA CORRE !!!! Sai daqui por favor !!!!
Tudo há minha volta estava um caos mais daqueles monstros apareciam por todos os lados....
O kuroki estava com lágrimas nos olhos....eu também estava....
Kuroki-vai por favor...e esconde a tua marca a todos os custos por favor...
Eu olho uma última vez para ele e corro dali.....não olhei para trás apenas continuei a correr até as minhas pernas ficarem cansadas...consegui me esconder nuns prédios....por sorte não foi vista por ninguém dos monstros...segui o que o meu irmão disse e mantive a minha marca tapada....quando tudo já parecia mais calmo há noite....isto é quando deixei de ouvir os gritos das pessoas decidi ver como estavam as coisas lá fora....alguém podia vir me salvar....sabia usar minimamente os meus poderes conseguia por os meus passos mais leve e sem barulho....ganhava às escondidas com o meu irmão por causa disso....
Apanhei um susto quando já fora dos prédios alguém apanhou me por trás...naquele momento pensava que estava morta....
?-capitão encontrou alguém ?
Katsuo-uma criança...vai ficar tudo bem somos humanos não te preocupes...ele reparou que eu estava a esconder o meu pulso acho que percebeu logo o que significava
Katsuo-afinal encontramos outra elementary....e a pensar que todos tinham morrido....eles tiraram me dali rapidamente um carro militar ainda estava longe de onde estava foi uma sorte terem me apanhado...seguimos logo para o bunker depois disso...

Fim Flasback_

POV Kiara
Mi-terra chama Kiara !!!!
Kiara-hã?!? Quê?!? O que se passou ???
Mi-chamaram a nossa equipa....
Há um anúncio na rádio...
_ Anuncio na rádio
Todos os membros da equipa venham ter o mais rapidamente ao piso -1_
Kiara-eles raramente fazem estas chamadas...
Mi-é melhor ir mesmo....gostamos de meter conversa com vocês meninas !!!
Machirude-nós também !!! Contem a fofoca depois !!!!
Mi-claro que sim !!!
Nós os dois apanhamos o elevador para o piso -1 era permitido usar com anúncios de rádio....fiquei preocupada do que poderá ser....

_Num castelo distante do bunker_
?-ELES O QUE ?!???
?2-alteza acho que se devia acalmar....
?-yumi....COMO CARALHOS HUMANOS ESTÃO TÃO PRÓXIMOS DE NÓS !!!!!! EU JURO VOU MATAR ALGUÉM SE TAMBÉM CONTINUAR A OUVIR O CARALHO DO MÁRIO TSUKIIII !!!!!
Tsuki-peço desculpa....o que os humanos usavam para se entreter é realmente interessa tecnologia humana
Yumi-ok é melhor não falar como subordinada fiel do rei mas sim como uma amiga....Neku melhor te acalmares mesmo
Neku-estes pestes dos humanos não sabem estar quietos na merda do seu lugar ?!? Já não basta encontrarmos a merda do bunker deles e ainda fazem isto !!!!! QUE VÁ TODA A GENTE SE FODER LONGE DE MIM !!!!
Yumi-há uma boa notícia nisto alteza !!! O grupo tem um elementary do tipo fogo e pensamos que tem o capitão do bunker
Neku-olha porque não disseste essa merda mais cedo !!!!
Yumi-porque parecias um pouco irritado....eles notaram na nossa presença por isso estão a ser cuidadosos e ainda não saíram de lá
Neku-há quanto tempo estão la ?
Yumi-supomos que há duas semanas....
Neku-duas semanas...os humanos não ficam tanto tempo fora realmente estão a ser cuidadosos principalmente se tem um elementary...não deve faltar muito tempo para vir outra equipa procura los...
Yumi-também cancelamos as frequências de rádios deles....por isso não podem dizer que estão cercados por vampiros...
Neku-e a outra equipa que possa vir a probabilidade de ela também ter elementary é grande....seria mais seguro se levassem elementarys
Yumi-foi isso que pensei.....preferi confirmar com o rei para ver o que achavas
Neku-deixem ver se outra equipa chega....vão vocês os dois....
Tsuki-eu também !?
Yumi-se um dos elementary magoa só um puro consegue parar os vampiros normais....eu mesmo sendo uma nobre não consigo....é mais seguro assim
Tsuki-certo....mas neku ficas bem sem mim ?
Neku-eu consigo tratar das coisas sem o meu concelheiro além do mais não vão estar fora muito tempo....há e tragam todos os elementary vivos e o capitão....matam os restantes humanos

Contagem palavras: 1788
Notas autor:
Todas as personagens da minha história são oc isto é personagens originais que eu criei. Se quiserem saber como eles são fisicamente ou até desenhos deles podem me seguir no insta @cookie_kn6996

VH ( Vampiros vs Humanos )Onde histórias criam vida. Descubra agora