— Dorcas, eu ainda não tô entendendo. Como caralhos a Marlene te convidou pra sair? — Regulus questionou, cheirando cada um dos perfumes da amiga para decidir qual era o melhor.
— Tá, eu vou explicar tudo direitinho. Não me matem por não ter contado, mas depois que eu e ela ficamos lá pela primeira vez... A gente se pegou umas boas vezes e...
— O QUÊ?????? — absolutamente todos gritaram em uníssono, o choque visível nos seus rostos.
— É, é. Mas shiu, prestem atenção que eu não quero interrupções. A gente costuma escapar no meio da aula pra dar uns pegas no banheiro interditado, mas aqueles quatro idiotas não deixaram a gente entrar lá por causa daquela droga de pegadinha. Nisso ela, que ficou puta, disse que não aguentava mais ter que ficar indo escondido no banheiro pra a gente ficar e que queria sair comigo pra valer. Eu imediatamente disse que iria com ela aonde ela quisesse, porque realmente, eu iria. O sorriso que ela deu depois que eu falei isso... Se ela me pedisse em casamento ali mesmo eu aceitava. Droga, eu tô pior do que eu imaginava. Mas enfim, foi maneiro — gesticulava ao mesmo tempo que tentava se manter parada para que Pandora fizesse sua maquiagem.
— Foi maneiro? Dorcas ISSO FOI INCRÍVEL! — Pandora parou de fazer a maquiagem da amiga para esmagá-la num abraço.
— Todos estamos muito felizes por ti, guria — Regulus concordou com a cabeça. — Nem acredito que algum de nós finalmente vai desencalhar
— Como eles crescem rápido, não é? — Barty fingiu fazer drama como se Dorcas fosse uma bebê.
— Eu sou literalmente a mais velha de nós? Enfim, Panda você tá me esmagando. Mas vamos, a gente não tem muito tempo e eu quero todo mundo me ajudando pra eu ficar bem gatinha pro meu encontro — disse, os olhos brilhando e a boca aberta em um largo sorriso.
Todos se entreolharam, sorrindo. Era extremamente fofo ver a amiga tão apaixonada daquela maneira. Ela parecia ter mais alegria em simplesmente apenas viver em um mundo onde Marlene respirava o mesmo ar que ela.
Em alguns minutos de trabalho árduo de todos, Dorcas já estava praticamente pronta. E se encontrava, como era de se imaginar, absolutamente estonteante. Sua maquiagem brilhava de forma impecável e o combo de diversos acessórios em dourado brilhava acentuadamente em contraste com sua pele escura.
— Ó, decidi o resto do teu look — Barty disse, um sorriso satisfeito estampado no seu rosto. — Com a saia preta, você usa essa blusinha verde aqui. Não é nem tão decotada assim, mas ainda passa uma vibe "sou gostosa desse jeito naturalmente piranhas, tentem não babar enquanto eu sou linda sem nem tentar".
Dorcas gargalhava alegre enquanto pegava a blusa para provar. Trocou de roupa ali mesmo, momentaneamente ficando apenas de sutiã, mas aquilo foi tão natural para os amigos quanto respirar que eles nem sonhariam em olhar para ela com malícia. Eles nem sequer prestaram atenção, apenas vibravam em animação pela amiga.
Depois de colocar a blusa e escolher os sapatos, dava pra dizer que Dorcas parecia magnífica de doer. Óbvio, ela já era linda, mas aquele esforcinho extra deixava ela surrealmente perfeita, digna de uma verdadeira Top Model.
— Ai meu Deus, Dorcas! Você tá simplesmente perfeita, eu tô de queixo caído! — Pandora esmagava a amiga num abraço apertado. Dessa vez, ela não reclamou.
— Mano, perto de você parece que eu fui feito de mal jeito. Fruto de uma rapidinha — Barty dramatizou, mas seu sorriso deixava claro que ele também estava naquela alegria geral.
— Realmente, você tá menos feia que o normal — Evan brincou. — Zoeira, tá linda amiga. E para de esmagar a tadinha, mana! Vai amassar a roupa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garçon d'oro- jegulus
Fanfic(Obs: garçon≠garçom, ninguém é um garçom!!!) Onde não existe magia, a menos que você conte a tecnologia do século XXI e a mente brilhante do brasileiro. James tinha tudo que continha o ódio de Regulus. Tudo. Era popular, riquinho, jogava bola diar...