𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐩𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐈 𝐥𝐨𝐬𝐭 𝐲𝐨𝐮

145 20 26
                                    

                      |Kim Minji pov|

Primaveras... Eu odiava primaveras e por coincidência do destino hoje era primavera.

Sempre odiei primaveras porque eu tinha que ir na casa de meus avós com meus pais, e lá não tinha nada para fazer.

Por falar nisso, estamos dentro do carro de meu pai indo para a casa de meus avós neste exato momento. Meus pais conversavam entre si, e eu apenas escutava a música que saía de meus fones de ouvido.

Eu não queria conversar com eles, já que eles meio que sempre me obrigavam a ir para lá.

Porquê eles continuam fazendo isso todos os anos? Eu já tenho 18 anos!

Era para eu ter o direito de fazer minhas próprias escolhas, mas parece que os dois pensam totalmente ao contrário.

Pelo menos espero que quando eu quiser ter minha própria casa, eles me apóiem... Não seria nada legal morar na casa de meus pais após me tornar adulta.

Soltei um leve suspiro e prestei mais atenção na paisagem que passava rapidamente pela janela, haviam apenas árvores, flores e um sol no céu.

Bonito até...

Mas seria mais bonito ainda se eu estivesse em minha casa nesse momento.

Eu já sei o que vai acontecer quando chegarmos lá, eu não vou fazer nada lá. É sempre assim, lá nunca tem nada pra fazer ou alguma coisa realmente interessante.

Odeio primaveras por causa de sempre ser o momento em que temos que ir pra lá.

"Minji"- Consegui escutar a voz de minha mãe me chamando.

Tirei meus fones de meus ouvidos para escutar melhor o que ela iria falar e a olhei com atenção.

"Se prepare, estamos quase chegando"- Ela falou com um leve sorriso em seu rosto.

Minha mãe amava vir a casa de meus avós ao contrário de mim.

Apenas concordei com um balançar de minha cabeça e voltei minha atenção para a janela.

É... Estamos perto do lugar que eu tanto odeio.

Após nossa conversa a viagem durou apenas mais alguns minutos, até que chegamos na frente da casa de meus avós.

Meus pais foram os primeiros a saírem do carro, eu demorei alguns segundos para sair já que eu estava pensando na hipótese de ficar dentro do carro até o dia em que formos embora.

Mas isso seria impossível...

Quando saí do carro vi que a casa dos meus avós continuam a mesma coisa de todos os anos, não havia mudado nada.

Uma casa de madeira, bem larga com uma área de repouso ao lado de fora. Parecia uma casa aconchegante para qualquer pessoa que viesse para cá.

Menos para mim, a única coisa que eu gostava nesse lugar era os meus avós.
Depois disso não tinha mais nada que eu gostasse muito aqui.

Andei até a frente da casa que era onde meus pais e meus avós estavam se cumprimentando.

Quando me aproximei, minha vó me deu seu típico sorriso acolhedor e carinhoso.

"Minji, há quanto tempo!"- Minha vó falou com sua voz suave de sempre e veio em minha direção, me dando um longo abraço.

"Oi vó, como você está?"- Perguntei após nos afastarmos do abraço.

Minha vó sempre foi alguém doce comigo, ela é um amor de pessoa.

"Oh querida, eu estou bem. Obrigada por perguntar"- Ela acariciou suavemente meu rosto. - "Querido venha cá cumprimentar nossa neta!"- Ela gritou, chamando por meu avô.

A Girl's Spring Onde histórias criam vida. Descubra agora