tensão

18 2 1
                                    

Como é bom estar nos braços do meu Alpha, é louco dizer isso, pois até pouco dias atrás nem sonharia nessa possibilidade, já que tudo que me restava era uma vida de solidão.

Mas hoje tenho um Alpha vinculado a mim, que me diz abertamente que me ama, que louco e ao mesmo tempo divino. Acho que estou sendo recompensado pelos deuses. Meu coelhinho é tudo que sempre desejei, tudo bem que sinto que ele ainda me esconde algo, mas isso vou descobrir com no o tempo, falar em tempo nem sei quanto tempo já se passou que estamos aqui sozinhos nesse beijo quente, o Sr. Coelhinho tem uma pegada que me faz repensar entre o que é certo ou errado.

Seu beijo quente e feroz combina perfeitamente com suas mãos bobas e desbravadoras que insistem em percorrer o meu corpo, mesmo com a certeza que vai me fazer derreter todo. Em alguns, poucos, segundos de lucidez que tenho, tento me afastar, mas sou impedido por um novo beijo que se inicia e me faz esquecer de tudo novamente, só consigo pensar no seu cheiro maravilhoso, de sua pele quente ao meu toque e do seu cabelo deslizando entre meus dedos.

JK: pode me aproveitar todo, cada centímetro meu pequeno.

Sinto que ele está tão entregue a esse momento, quanto eu. Como ele é maravilhoso, meu ômega é perfeito. Foi um presente dos deuses diretamente para mim, sua pele é tão lisa, seu corpo tão magro, mas ao mesmo tempo definido e cheios nos lugares certos, estou caidinho por você park jimin vulgo amor da minha vida.

Taehyung: oi, desculpa interromper. Mas precisamos conversar.

Entro no quarto e vejo os dois se pegando, mas nem para trancar a porta.

JK: mas você tinha que chegar agora.

Falo pois estava no melhor momento com o meu pequeno. Na verdade falei e nem pensei em como o Taehyung deve está se sentindo vendo eu bem com meu ômega em meio a essa loucura, enquanto ele está longe e sofrendo pelo ômega dele. Não posso voltar agir assim, pelo menos, não na frente dele.

JK: desculpa Taehyung, não quis dizer isso. Como você está?

O Taehyung está abrindo mão de muitas coisas para me ajudar com meu plano. Não posso ser egoísta a esse ponto, sei que o jimin vai entender.

Olho para o jimin que pega em minha mão e consente com a cabeça, e sinto que ele entendeu, e concordou comigo. Que loucura.

Jeane: vocês tem que tomar cuidado, se não fosse eu e o Tae como vocês iriam explicar isso.

Taehyung: simples, o anão ia dizer que acordou a branca de neve tatuada com um beijo presumo?

Tento descontrair, pois sentir que o JK ficou um pouco mal assim que entrei, ele deve está se sentindo mal por estar com o jimin, enquanto estou só, mas de coração estou feliz pelo meu amigo ter encontrado seu amor que ele tanto buscou. Mas a brincadeira só vai ser uma abertura para uma história muito séria que vou ter que falar agora.

Jimin: hoo, sorriso de Lecco, espero que você me diga que com o envenenamento você perdeu alguns neurônios e por isso não tá raciocinando direito e me chamou de anão.

É muito desaforo entrar e me chamar de anão. Sei que o JK acha que ele está sofrendo, mas não vou permitir ser chamado de anão.

Agora sinto o JK pegando em minha mão que tinha soltado, e sinto ele querendo me acalmar, mas ao mesmo tempo sinto que ele gostou que o Taehyung me tirou do sério.
Ah, coelho mal!

JK: o que trás vocês aqui?

Ver o jimin saindo do sério é deslumbrante, até com raiva ele é lindo.

Jeane: nem escutaram o que eu disse, e ainda fala como se não pudéssemos vim mais ao seu quarto.

Fico feliz por eles dois estarem se dando bem, mas prevejo uma dor de cabeça a mais com essa história. Controlar os impulsos inconsequente do JK já não era fácil, imagina ter que aguentar esses dois em pegação.

a parte que faltava - ( jikooks - taeyoonseok -Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora