emma'pov:
hoje eu acordei com uma sensação muito boa, e que hoje será um dia diferente dos outros.
acordei, fui fazer minhas coisas como de costume e fui correndo até a escola. chegando na escola, ja fui pra minha sala é fiquei sentada na minha carteira ouvindo minha música favorita "older da isabel larosa".
eu sou uma pessoa mais na minha, sou muito tímida e não tenho muitos amigos.
*Passou um tempo e o professor entrou na sala*
-bom dia classe, já vão logo abrindo na atividade que eu passei semana passada.
*depois de 2 aulas desse professor, aparece os alunos do terceiro ano médio*
-bom dia professor, desculpa interromper mais a gente queria saber se podemos apresentar o nosso projeto.
disse uma linda garota, com um lindo sorriso no rosto e com seus olhos negros brilhando.
-claro!jenna'pov:
hoje eu acordei muito nervosa, pois tenho um projeto para apresentar na sala do nono ano.
mais logo me levantei para fazer as minhas coisas e ir logo pra escola.
desci as escadas correndo e peguei logo a chave do meu carro.
Chegando na escola ja fui logo me encontrar com os meus amigos.*passou um tempo o sinal tocou e todos foram pra suas salas*
-bom dia classe.
falou a professora colocando as suas coisas em cima da mesa.
-como vocês sabem, hoje vocês tem um projeto para apresentarem la no nono ano.então vão logo se organizando é revisando as suas falas.
*passou um tempo e logo fomos pra sala do nono ano*
assim que eu cheguei, bati na porta e fui logo dizendo.
-bom dia professor, desculpa interromper mais a gente queria saber se a gente poderia apresentar o nosso projeto.
-claro!
disse o professor.
enquanto eu estava apresentando o nosso projeto, eu senti uma linda garota olhando pra mim, com os seus olhos da cor do oceano.
resolvi olhar pra ela também, mais eu não conseguir me concentrar, logo me perdi na linda beleza dela, era uma beleza encantadora.
soque como eu sou 4 anos mais velha que ela, isso iria me causar um problemão.
continuei olhando, soque na hora de ir pra minha sala, ela olhou pra mim e deu um sorriso de canto.emma'pov:
enquanto eles apresentavam o trabalho deles, eu só consegui prestar atenção na linda garota, trocamos vários olhares e sorrisos,mais ela é mais velha que eu, isso não vai rolar, nem que eu insista, ela é muito bonita pra mim, provavelmente ela tem outras.
infelizmente tudo tem fim, eles acabaram de apresentar o trabalho, dei um leve sorriso pra ela e bati palma, não entendi nada doque eles estavam falando.assim que eu vi ela, eu fugi da realidade, ela retribuiu o sorriso e me deu tchau.
Assim que ela foi embora, eu senti calafrios e fiquei pensativa.
*o sinal tocou, hora de ir pro recreio*
-tomara que eu encontre aquela gatinha denov.
não consegui terminar de falar pois ela logo me interrompeu e disse
-você queria me ver denovo é?
ela falou isso com a sua linda voz rouca é em um tom sexy.
-e eu-u ten-nho que ir.
gaguejei tudo e logo sai de perto dela.
eu senti as borboletas no meu estômago rodopiarem loucamente.
-como alguém que eu conheci hoje pode me deixar assim?acabou, amanhã eu posto outro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think I need older girls...
Romanceemma myers, sempre foi uma garota muito esforçada e dedicada na escola, mais em um belo dia ela conheceu uma garota mais velha e secretamente é apaixonada por ela...