1⁰ Cap. O começo do tudo

4 1 0
                                    


O sol brilhava intensamente, lançando seus raios dourados sobre a piscina, onde risadas e gritos de alegria ecoavam pelo ar. Anastáciia nunca imaginou que aquele verão seria tão especial, mas ali estava ela, sentada em sua toalha, observando suas duas amigas, Vitória e Amália, a chamarem com entusiasmo.

- Vamos logo, Anas! Estou quase torrando nesse sol! - exclamou Vitória, a elas para que ela se juntasse.

- Tá bom! Estou indo! - respondeu Anastáciia, um sorriso se formando em seu rosto enquanto se levantava. A energia contagiante das amigas a puxava para a água refrescante.

Depois de um tempo, Anastáciia avisou suas amigas que ia ao banheiro e saiu da água.

*Vitória On.*

Assim que Anastáciia deixou a piscina, percebi um garoto que não parava de olhar para ela.

- Amália! Você viu isso???

- Ver o quê?

- Olha aquele menino ali, com aquelas duas crianças! - eu digo ao apontar na direção onde ele brincava de bola com as garotinhas.

- Sim, estou vendo.

- Ele não tira os olhos da Anastáciia!

Amália olhou novamente para o garoto, que agora sorria enquanto jogava a bola para as crianças. A minha curiosidade crescia a cada segundo.

- Você acha que ele gosta dela? - Eu pergunto com um brilho travesso nos olhos.

- Não sei... mas parece que sim! - respondeu Amália, tentando conter um sorriso. - Ele está completamentdee hipnotizado.

Anastáciia voltou do banheiro e se dirigiu até nós, curiosa para saber o que estávamos comentando sobre o garoto que não parava de olhar para ela. Com um pouco de vergonha, ela pediu para pararmos de falar besteira, mas nós não íamos desistir tão facilmente.

*Anastáciia On*

Elas estão malucas! Estão convencidas de que vão até ele pedir o Instagram, sendo que nem o conhecemos! Aposto que ele nem é de Cuba!

Enquanto tentavam reunir coragem para ir até ele, suas primas chamaram-nas, dando uma pausa na nossa conversa. De longe, percebi que elas estavam falando sobre mim, mas não consegui ouvir os detalhes.

*Com Vitória e Amália*

- Ok, então o plano é o seguinte: vamos inventar que estamos com fome ou algo assim e chamar a Anastáciia para ir conosco até o bar. Depois, vocês se viram e chamaram ele. Aí nos sentamos na mesma mesa e começamos a conversar - explicou Amália, com um brilho travesso nos olhos. Agora era a vez delas colocarem o plano em ação.

*Anastáciia On*

Não sei como tudo aconteceu, mas agora estou sentada em uma mesa com minhas duas amigas, acompanhadas de duas garotinhas que parecem ter cerca de 7 anos, uma menina de 12 e, pasmem, O GAROTO DA PISCINA QUE NÃO PARAVA DE ME OLHAR!!!

Estou quieta, encostada no meu canto, mas pelo que consegui ouvir na conversa, o nome do garoto é Simão e ele tem 15 anos. As duas garotinhas são suas primas, Liz e Laura, e a outra menina é sua irmã, Leonor.

Enquanto Amália conversava animadamente com Leonor, Vitória se inclinou para mim e começou a cochichar insistentemente, dizendo que eu precisava falar alguma coisa, já que estava muito quieta. Em resposta, fiz gestos como se estivesse ameaçando-a de morte.

Assim que acabamos de comer, decidimos voltar para a piscina. Eu me encostei na borda, observando Vitória e Amália pularem na água junto com as outras meninas. De repente, Simão se aproximou e começou a puxar assunto comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora