Nunca irei esquecer oque eu vi, oque eu senti, sinceramente eu nunca falaria sobre oque aconteceu novamente se eu não estivesse nessa posição, espero que possa diferenciar oque é delírio do que é real.
Começarei, obviamente, do início. O meu grupo de amigos tinha acabado de sair do acampamento, escolhemos uma floresta não muito distante da cidade com a esperança de se algo acontecesse a cidade estaria pero, mal sabíamos que esse seria o menor dos nossos problemas, enfim conforme eu dizia, aquela floresta era um belo lugar para se acampar, arvores de diversos tamanhos, galhos e troncos por todos os lados. O lugar era perfeito, não podíamos pedir algo melhor, uma brisa tão fresca quanto a manhã, um sol tão quente quanto um abraço de mãe e uma vista de tirar o folego, juro, nosso amigo asmático quase morreu e o acampamento ia acabar no primeiro dia, hahaha, essa foi umas das poucas memorias boas que eu fiz naqueles 10 dias.
Nós tínhamos apenas um plano para aquele acampamento de 10 dias, subir a grande Montanha do Vazio, ela recebeu esse nome pois não tem nada nela, entretanto de tempos em tempos sempre aparece alguém falando que viu grandes coisas naquele lugar, trazendo ouro e prata de tamanha pureza e em tamanha quantidade que ele viveria anos sem se preocupar com o dinheiro. Nós não estávamos atrás da grana, estamos atrás da vista, atrás da emoção, oque nos moveu para aquela montanha, AQUELE MALDITO LUGAR! Perdão pelo descontrole, oque nos moveu foi a curiosidade e a estupides do jovem adulto.Eu sei que vocês não querem saber disso, mas eu preciso falar, isso me ajuda a me preparar mentalmente para o que aconteceu depois.
Quando tudo começou não suspeitávamos de nada, era meio dia, o sol tinha começado a esquentar de uma forma estranha, a previsão do tempo não previu a aquela onde de calor. Isso não impediu nossos planos, iriamos subir a Montanha do Vazio. Além do calor anormal ouve um vento forte e se, apenas se a gente ficasse sentado um segundo parado podíamos ouvir o vento sussurra gritos distantes, aquilo nos estremeceu, logo no primeiro dia ouvir gritos nos sussurros do vento, a onde se viu isso? Que eu saiba em lugar nenhum. Isso foi o primeiro dia, subimos apenas alguns metros, aquela montanha não era grande, mas era extremamente densa, a sorte de todos é que ela contém áreas de descanso, feitas pelos exploradores anteriores. Esse lugar trás paz e conforto para todos os malucos que decidiram por algum motivo ir para aquele lugar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da minha velha e boa memoria
Mystery / ThrillerQuando jovem eu tive muitas desventuras, devaneios, fiz muitas loucuras, vivi muitas coisas, entretanto os anos foram cruéis com o meu corpo, mas não com minha mente. Depois de muito tempo eu fui forçado a lembrar de todos os acontecimentos "Diferen...