Capítulo 02

12 2 0
                                    

Sabia que dali pra frente não tinha volta, eu só tinha uma escolha, fazer isso, ou ser bancada pelo Cleber — suspirei fundo e adentrei pra dentro da boca de fumo , encontrando alguns garotos Jovens com fuzil na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que dali pra frente não tinha volta, eu só tinha uma escolha, fazer isso, ou ser bancada pelo Cleber — suspirei fundo e adentrei pra dentro da boca de fumo , encontrando alguns garotos Jovens com fuzil na mão.

— Fala aí dona pode entrar — o muleque abriu a porta.

Me dando a visão do homem negro alto , magrelo, fumando um baseado.
Adentrei dentro da salinha, vendo algumas mulheres vestidas de lingerie tirando foto.

— Licença — falei com a voz trêmula.

Ele me olhou de cima a baixo, me senti intimidade, um traficante conseguia intimidar qualquer mulher, apenas com o olhar .

— O que deseja bela moça — ele levou o baseado até os lábios, dando uma tragada forte.

— eu queria achar um bico aqui na boca de fumo.

— Olha temos serviços bons aqui, mais os melhores que dão bastante grana e quando as mulheres vão fazer visita pro mano perigo, conhece?.

— Já ouvi falar, mais qual é o valor do pagamento.

— 20 mil, a cada visita, são duas na semana, na segunda e na sexta. Aos sábados também tem mais aí é o dia da família visitar — era bastante grana , e isso ajudaria muito com a conta do médico,e até daria para levar ela em um médico particular — mais aí ele tem que gostar das fotos suas, claro se ele não quiser uma visita sua, a gente paga 2 mil pelo encômodo.

Porra era um ótimo valor.

— visita você diz só ir lá conversar e dar a marmita que ele precisa.

— querida sem querer ofender você é a marmita, um cara que tá cadeia não vai pagar 20 mil , pra conversar, a não ser que você fale gemendo — ele explicou risonho,  eu enguli em seco.

— Sexo , iremos fazer sexo — suspirei fundo, eu ainda era virgem, perder com qualquer um , que comia diversas bucetas por aí , e ainda mais na quelé lugar horrível, sujo, podia pegar uma doença vaginal.

— aí o que você acha, amanhã já teremos a resposta. , se ele vai querer ou não.

—  Tá bom , eu aceito — falei com uma pedra travada na garganta, sentindo que a minha cabeça iria explodir a qualquer momento.

— Fez o certo, mais preciso que você vá ali no vestiário, vista uma dessas lingeries novas aqui, pra nois tirar foto , claro todas seriam tiradas com a sua liberdade.

Eu concordei e andei até a mesa , cheia de lingeries de várias cores , brancas , vermelhas, rosas , lilás, azul bebê, cores claras e fofas e sexy.

Peguei uma rosa , e andei até o vestiário, vesti a lingerie com as mãos tremendo, assim que sai para tirar a fotos,as moças estavam entrando em outros vestiários.

Uma moça, ensinava a como fazer poses sexy e eu apenas imitava. O traficante que me recebeu, me comia com os olhos, ele estava atento a cada parte do meu corpo.

Assim que terminarmos a sessão de foto, fui o mais rápido embora da quelé lugar — todos os olhares julgadores emcima de mim pelas ruas, pareciam que todos sabiam o meu segredo nojento, avia tirado fotos sexy para um homem que está na cadeia, vou ser usada apenas para o seu prazer , isso me deixa enojada do meu próprio corpo .

.   .    .    .   .

Meu whatsapp cheio de fotos , com muitas mulheres, todas para mim escolher com quem eu iria gastar a minha raiva e energia nessa merda de prisão do caralho, mais assim que passei por uma vestida numa lingerie rosa, bunda grande preta, peitos médio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu whatsapp cheio de fotos , com muitas mulheres, todas para mim escolher com quem eu iria gastar a minha raiva e energia nessa merda de prisão do caralho, mais assim que passei por uma vestida numa lingerie rosa, bunda grande preta, peitos médios, cabelo cacheado, uma tatuagem no canto da barriga perto da buceta — me chamou bastante atenção, escolhi ela , nova , nome Thaila.

— Ei cara os polícia — o meu parceiro de cela avisou .

Guardei o celular embaixo do colchão, ele veio na minha direção, e fingimos estar conversando, o policial passou olhando,e volto .

— E aí escolheu a sua — ele perguntou, enquanto puxava um Masso de cigarro do bolso da calça laranja.

— Sim, uma preta gostosa do caralho — sorri cheio de maldade, ao vim imagem dela de lingerie na minha mente.

— Cara aqui eu vivo melhor que lá fora , ver a minha esposa nas visitas, parece que o fogo só aumenta, tudo a gloriar — ele agradeceu com tom de satisfação — Cara pela primeira vez eu comi atrás é porra a sensação de aperto é inexplicável, e como se tivesse comentado uma virgem, mais mil vezes melhor.

— Nunca comi atrás — respondi pegando o cigarro do seus dedos — mais sempre tive vontade, mais cara nem toda mulher tem coragem, nem as mais safadas , mecheu com Barrio de bosta sai melado.

— irmão, quem da tem que saber a técnica.

— então a sua tem — começei a dar risada e ele entendeu, dando um tapa de leve na minha nuca e eu olhei de cara feia.

— irmão, posso ser tudo menos corno, aquela mulher me ama parça.

— A única mulher que te ama de verdade e a sua mãe, e nem elas as vezes te ama , quem dirá uma mulher que entrou na sua vida do nada, quem confia em mulher e homem besta rapaz — falei com sinceridade, e ele continuou em silêncio.

Aqui na cadeia esses tempos eu ando comendo qualquer coisa, não é muita mulher que aceita vim fazer visita, já veio gorda magra, mais velha que eu , todas saíram traumatizada, eu não tenho compaixão, como com força, e não aceito chupar buceta que eu não conheça .
Posso ser bonito, mais é poucos que vem o meu sorriso, homem que sorri de mais é o mais engando nessa terra .

Eu estava ansioso para a visita de segunda feira, hoje era sexta só faltava dois dias pra visita, e eu teria aquela neguinha gostosa embaixo, emcima de quatro, e de olhos chupando o meu pau . Todas eram apenas minhas servas na cama , nem todas gozavam, e eu não fazia a mínima pra que isso acontecesse — eu gostava de ser bruto, gosto que os únicos barulho do quarto sejam seus gritos, pedindo pra parar , algumas saem roxas outras avermelhadas e com as pernas doendo , nem todas tenta de novo, porque eu não gosto de repitir as mesas . Eu poderia até estar em gabando, mais 25 centímetros não era pra muitos , e ainda mais grosso de um jeito que alarga a buceta até o último. Pena eu não tinha de nenhuma, vinha porque é puta e quer dinheiro, irei foder sem piedade.

 Pena eu não tinha de nenhuma, vinha porque é puta e quer dinheiro, irei foder sem piedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cometem e votem por favor
E me seguir para ajudar!!.

Gostaram do novo perigo?.

Além das grades Onde histórias criam vida. Descubra agora