Autora's point of view:
-----------------------------------------------
Coraline se revirava na cama improvisada em busca de algum conforto.Não era como a cama que tinha no apartamento em que viveu sua vida, parecia mais uma grande pedra.Percy não estava muito diferente porque se remexia tanto quanto ela, a garota até se irritou um pouco quando sentiu o gosto do chulé dele com sua meia em seus lábios.Mas estava muito entorpecida pelo sono para revidar.
Parecia infinita a sensação de querer acordar e querer continuar dormindo.Tudo estava escuro, e de repente uma luz, um pontinho de luz se acendeu em sua visão.Talvez fosse o nascer do sol, ou talvez alguém tivesse aberto uma janela.
Tudo começou a ficar mais estranho, quando uma voz grave e assustadora ecoou de dentro da luz e tudo de repente se tornou mais lúcido para ela que andava em uma enorme poça de água na escuridão, sempre seguindo a voz.
━ O garoto é o escolhido ━ Disse a voz. ━ Escolhido para ser odiado pelos deuses.E amado pelos mortais.
E então, a água que estava no chão onde Coraline pisava foi tomando forma, e então, se transformou em um enorme tridente e então se transformou em uma caveira, e finalmente, em um raio.
━ Ele está serpenteando por um caminho tortuoso, e vai se machucar. ━ Disse a voz mais uma vez.
━ Ele?mas ele quem? ━ Perguntou ela.
Silêncio.Tudo ficou silencioso, e o raio se transformou em um rosto.Ela não conhecia aquele rosto, mas sabia que se lembrava de ter o visto em algum lugar.
━ Coisas ruins.Muito ruins.Os deuses estão furiosos uns com os outros, mas principalmente, com os semideuses.Eles correm um perigo sem igual agora ━ A voz soou mais suave agora. ━ Mas apenas um poderá salva-los.
Ruína.As gotículas de água se transformaram de repente em pessoas, elas corriam alegremente envolta de Coraline, felizes.Mas era apenas uma falsa felicidade.
Então gritos, gritos estridentes e assustadores surgiram no ar, as risadas alegres de repente se tornaram protestos de dor e aflição.
Coraline levou as mãos até os próprios ouvidos os tampando, sentindo seu peito se fechar e um nó tornar-se em sua garganta.
━ O que você quer dizer?De quem você está falando? ━ Ela perguntou em um tom mais alto.
━ O garoto é o escolhido ━ Repetiu o mesmo que tinha dito antes. ━ Escolhido para ser odiado pelos deuses.E amado pelos mortais.
A voz começou a se altear de repente, suas palavras ficaram embaralhadas, e uma fumaça esverdeada tomou conta do lugar, e a voz se tornava cada vez mais profunda e assustadora.
━ Ele está serpenteando por um caminho tortuoso, e vai se machucar.
━ Coraline! ━ A garota ouviu seu nome ser chamado.
━ Coisas ruins.Muito ruins.Os deuses estão furiosos uns com os outros, mas principalmente, com os semideuses.Eles correm um perigo sem igual agora ━ A água que estava no chão foi subindo rapidamente, e logo estava na cintura da garota.
Em poucos segundos o fôlego foi lhe faltando graças a água que subia muito rápido e agora já estava na altura de seu peito.
━ Corra! ━ Disse a voz. ━ Corra enquanto há tempo, semideusa.A morte está em seu caminho.
━ Coraline! ━ Chamou mais uma vez e então, despertando-se de seu sonho, Coraline se sentou em seu saco de dormir.
Ela ofegava, seus olhos estavam arregalados e pequenos arfados saíam de seus lábios assim como seu peito subia e descia rapidamente.Seus pensamentos, embaralhados por ter acabado de acordar foram se organizando por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN - PERCY JACKSON
FanfictionCoraline vivia na Califórnia desde os sete anos mas isso não era algo que ela realmente quisesse.Seu tio gabe lhe mandou para tal lugar por não ter maturidade e responsabilidade de cuidar de outra vida a não ser a dele(que não era lá essas coisas). ...