único..

2.2K 173 130
                                    

Se uma coisa que Han amava assistir de bandeja, era seu meio-irmão treinando boxe com aqueles músculos bem malhados e expostos.

Confessava que sentia tesão a cada mínina ação que o mais velho praticava, ficava com vontade de se jogar para cima de Minho quando o via sem camisa andando pela casa. O calor que sentia pela proximidade do homem era maior que o suor que escorria pelo abdômen bem trabalhado enquanto esmurrava um saco de boxe.

Havia acabado de sair do banho e agora estava perambulando pela cozinha em busca de comer alguma coisa. Seus pais estavam de viagem para trabalhar com negócios e financiamento, então deixaram o cargo de responsabilidade na palma de Minho, que era 8 anos mais velho que Han.

O garotinho acabara de completar seus devidos 18 anos, e se sentia livre para poder transar com quantos quiser, mas seu alvo era Lee.

Suas vestes eram delicadas, porém provocativas, usava um shortinho jeans que ficava bem acima de suas coxas e encima a única coisa que escondia e sustentava o seus enormes peitos era um sutiã de renda vermelha.

Não se importava de usar roupas tão ousadas e curtas na frente de seu meio-irmão já que seus pais não estavam em casa, queria de qualquer maneira chamar a atenção do homem.

Pegou uma barra de chocolate ao leite e andou até o local de treinamento aonde Minho estava. Sorriu vendo as costas desnudas, eram perfeitas e brilhavam pela luz batendo contra o suor. O barulho dos socos ecoavam pela área, junto com a respiração pesada e alguns resmungos que saíam despercebidamente da boca do boxeador.

A sala era fechada, tinha um palco de luta no centro e diversos sacos de pancadas, cada um com um tamanho e peso diferente. Han praticava dança, então uma parede era completamente feita de espelho dentro o cômodo.

Minho se virou para trás ao escutar o barulho da embalagem se abrindo, e sorriu ao ver o baixinho apoiado no palco.

—— Oi, Min. —— Quase gemeu ao perceber que tinha possibilidade do maior não estar usando nenhuma peça íntima por baixo de bermuda — Quer chocolate?

—— Esqueceu que estou de dieta? —— Tirou suas luvas de boxe para poder pegar a garrafa d'água —— Mas deixa um pedaço pequeno para mim comer no final de semana.

—— Ou você come agora, ou fica sem. —— Da uma mordida no doce enquanto suas orbes acastanhadas passeavam pelo corpo quase nu do homem.

Jisung se afastou do local aonde estava apoiado e subiu as pequenas escadas que dava para o palco. Minho acompanhava seus movimentos com os olhos, enquanto pequenas gotículas de água escorriam do seu queixo, traçando um caminho da clavícula até o cós de sua bermuda.

—— Eu sou bem doce, quase irresistível. —— Han dizia, sem tirar os olhos da cena inebriante à sua frente —— Você pode acabar quebrando sua dieta se olhar muito para os meus peitos.

A água que estava armazenada na boca de Lee foi jorrada para fora bruscamente, sentindo o resto do líquido descer sua garganta em uma velocidade assustadora.

—— Como... é? —— Sorriu desajeitado, tentando recuperar seu ar.

—— Ai, maninho, não se faça de idiota. —— Empurrou o saco de boxe, parando de frente para Minho, que rapidamente desviou seu olhar para as luvas em sua mão.

—— Tenho que continuar treinando, da licença. —— Pediu sem olhar para as órbitas de Jisung que ainda queimavam mínimos detalhes do corpo malhado —— Você puxou sua mãe, não é? Belos seios.

—— Você olha para os peitos da minha mãe? —— Gritou horrorizado.

—— Não! —— Levantou suas mãos em rendimento, se assustando pelo tom de voz que preencheu a sala —— Os dela não.

𝐁𝐎𝐗𝐄,, 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora