34: Juntando as escovas

128 8 88
                                    

Título bem sugestivo, eu diria, né? :)

Espero que goste e já deixa a estrelinha no início.

Ah ah ah ah ahAh ah ah ah ahCaçador La ra ra ra raLa ra ra ra raLimusineAh ah ah ah ahAh ah ah ah ahOlá, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah
Caçador
La ra ra ra ra
La ra ra ra ra
Limusine
Ah ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah
Olá, amor...

Lana Del Rey, em Salvatore.

• • •

ALEXA LEBLANC •

O salão está absolutamente deslumbrante, transformado em um verdadeiro "Vale das Fadas" com uma decoração encantadora. As paredes são cobertas com painéis de flores em tons de rosa, lilás e verde, e as mesas estão repletas de arranjos florais luxuosos e velas que emitem um brilho suave. A atmosfera é mágica, como se estivéssemos realmente em um conto de fadas.

Damiano e eu estamos no centro de toda a ação, cumprimentando os convidados e tentando garantir que todos se sintam bem-vindos. Ele, ainda um pouco reservado, está ao meu lado, e a confiança que tento transmitir parece funcionar como um escudo para ele. Mesmo que ele esteja um pouco nervoso, consigo sentir a preocupação diminuindo à medida que o evento avança.

- Alexa! - uma das modelos, uma mulher elegante, sua pele como ébano, se aproxima com um grande sorriso - Você fez um trabalho incrível com a campanha. Estou encantada com tudo!

- Nós fizemos! - respondo com um abraço caloroso - Fico feliz que esteja gostando. Cada um de vocês trouxe algo especial para esta campanha, e isso é exatamente o que queríamos.

As outras modelos, inclusive Carla, que está absolutamente linda, vêm juntas me cumprimentar e ficamos alguns minutos a conversar sobre todo o processo. Desde o planejamento às gravações. Quando elas se vão, eu solto um sorriso sincero e feliz.

Damiano e eu estamos conversando com alguns convidados quando os meus pais entram no salão. Eles são recebidos com sorrisos e cumprimentos, mas a presença deles parece trazer uma sombra para o evento. Maurice me cumprimenta com um abraço desajeitado e um sorriso tenso, seus olhos lançando olhares furtivos para Damiano.

- Alexa - Maurice diz com um tom que transparece pouco entusiasmo - É um prazer ver você tão envolvida neste projeto.

- Sinto muito pela ausência da Cindy - Brigitte comenta com uma expressão de tristeza fingida - Ela foi uma jovem adorável. A morte dela foi realmente um choque para todos nós.

Sinto uma pontada de desconforto com a frieza deles. Damiano percebe a tensão e coloca a mão nas minhas costas, uma tentativa de oferecer suporte silencioso. Sabemos que a presença deles e a tensão no ar são inevitáveis, mas não posso evitar sentir um peso no peito.

Dominados Pelas Sombras|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora