Mahina Nakamura-
O problema no hospital finalmente foi resolvido e eu não vou precisar mais esquentar a minha cabeça com isso apesar de que vai tirar boas noites de mim por ter feito aquilo eu me senti um pouco suja com isso de ter passado a perna em uma pessoa mais era isso ou procurar emprego em outro hospital.
Eu peguei a minha bolsa e fui para o lado de fora eu fiquei olhando a paisagem e esperando a doutora Mito até porque ela vai me levar para a casa do senhor Senju ela está com algumas horas de folga e para poder resolver algumas dela tambem, até porque al ira se casar ano que vem e tem muitas coisas para resolver e não vejo a hora de ir ver os vestidos da madrinha.
Mito- Está cansada? -Disse quando viu passando a mão no meu rosto.
Mahina- Sim, eu preciso dormir um pouco. -Disse olhando para a mesma.
Mito- É sobre aquele assunto ainda?
Mahina- Um pouco, não gosto de agir desse jeito. -Disse olhando a paisagem.
Mito- Fica tranquila logo vai passar e você não fez de proposito. -Disse olhando para mim.
Mahina- Eu sempre fui na minha, e muito boazinha. -Disse olhando para a mesma.
Mito- Pessoas como Melissa gostam de subir na vida em cima de pessoas como você, ergue a cabeça porque você é muito forte.
Mahina- Me adota. -Disse olhando para ela fazendo nos dois darmos risada.
Mito- Pode ser a minha irmã o que acha? -Disse estendendo o dedinho para mim.
Mahina- Gostei. -Disse apertando o dedinho.
Não demorou para chegarmos, eu cumprimentei o senhor Senju, e cumprimentei os meninos com um beijo na bochecha de cada um e eu fui para o antigo quarto do Tobirama. A primeira coisa que eu fiz quando foi entrar no banheiro e tomar um banho bem quentinho e bem demorado para tirar aquele estresse.
Depois do banho eu me seguei passei a toalha no meu cabelo pata tirar um pouco a humidade dele eu coloquei uma cueca do Tobirama e coloquei uma blusa antiga do Tobirama e eu fui para a cama onde eu me deitei na cama de barriga para baixo e me cobri com uma coberta bem quentinha e não demorei para dormir.
《🎨》
Tobirama Senju-
Finalmente depois de duas semanas em Tóquio finalmente chegamos em casa e eu estou no carro com meu irmão indo até a casa do meu pai e a única coisa que eu estou pensando nessas duas semanas é na minha bruxinha eu quero encher elas de beijos e ver aqueles lindos olhos um de cada cor e aquele sorriso que só ela tem e do abraço apertado dela. Eu estou tão cansado e morrendo de dor de cabeça foram longas semanas dentro trancados em um quarto de hotel com meu irmão, nos dois saímos para jantar mais era só isso tambem.
Demoramos para que chegássemos na casa do meu pai, meu irmão parece uma lesma dirigindo, mais quando finalmente chegamos tiramos as nossas coisas de dentro do carro e não demorou para que entrássemos cumprimentamos os meu pai e nossos irmãos e subi para meu quarto quando eu entrei vi a minha bruxinha dormindo de barriga para baixo me fazendo dar uma leve risada, eu tranquei a porta do meu quarto e logo em seguida eu fui para o banheiro para poder tomar um banho demorado e quente e aproveitar tirar aquela canseira da viajem, quando eu sai eu me seguei e depois de me secar coloquei uma cueca azul e uma calça de moletom preta e aproveitei para poder secar meu cabelo com a toalha e depois de secar meu cabelo eu estendi a minha toalha subi na calma com calma e fiquei bem rente perto dela e abracei a mesma.
Tobirama- Minha bruxinha. -Disse surrando no ouvido dela e dando um beijo na bochecha da mesma. -Adivinha quem chegou?
A mesma se mexeu um pouco e eu voltei a encher ela de beijos fazendo a mesma acordar e quando a mesma abriu os olhos e me viu deu um abraço apertado em mim.
Mahina- Que saudade de você meu aposentado. -Disse olhando para meus olhos.
Tobirama- Bem me fala minha bruxinha. -Disse dando um sorriso e comecei a encher ela de beijos fazendo a mesma dar um sorriso.
Até que nossos lábios se encontraram e começamos a nos beijar e que saudade que eu estava desse beijo da minha melhor amiga.
Mahina- Ah que saudade que eu estava de você. -Disse me abraçando. -Mais eu estou super cansada e quero dormir fiquei quase todos os dias no hospital.
Tobirama- Eu tambem estou super cansado, o que acha de dormimos eu estou com saudade de dormir abraçada com você. -Disse dando outro selinho demorado nela.
Mahina- Primeira vez que eu concordo com o jeito aposentado seu. -Disse segurando o meu rosto e dando um selinho demorado em mim.
Nos dois nos ajeitamos e ela já se ajeitou no meu peito e não demorou para que dormíssemos, eu tenho que admitir que eu senti falta desse abraço e do carinho dela, senti tanta falta da minha bruxinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...