────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;
Eu estava em casa, eu não tinha mais nada pra fazer, eu não conseguia me divertir por causa do meu emprego, minha rotina era acordar e ir pro trabalho, todo dia a mesma coisa, eu precisava de uma folga, não que eu esteja reclamando, mais eu só preciso de folga, Vida de pobre é foda.
Fiquei pensando por alguns segundos, até que eu ouço alguém batendo na porta, parecia que ia arrombar a porta, me levanto do sofá e abro a porta, quando vejo, era o dono do apartamento
Boa noite, Molina. ─ Disse ele entrando no AP sem pedir com licença, revirei meus olhos e fiquei encarando ele
Bom, eu vim aqui porque.. ─ Ele fez uma pausa breve ─ Você está fora desse apartamento!
O que? Você não pode fazer isso comigo. ─ Fiquei indignada, não acredito que isso tava acontecendo.
Me desculpe, Com licença. ─ Disse o velho e ele saiu do AP
Velho escroto.. ─ Falei enquanto eu fechava a porta, Onde eu ia morar agora?..
Me joguei no sofá outra vez, Isso que dá ser uma pobre americana fodida, Em Nova York era bem mais fácil do que na Alemanha, Eu não tinha ideia do que fazer nesse momento, Pelo menos eu tinha um emprego..
Fiquei encarando o teto por alguns minutos, até que ouço alguém batendo na porta, isso me tirou do meu transe e eu rapidamente pulei do sofá, abri a porta e a Suzanne estava do outro da porta
Oi, Suzan.. Entra.. ─ Eu dei espaço pra ela entrar
Oi Didi! ─ Ela entrou e sentou no sofá, me sentei do lado dela e respirei fundo
Eita, Aconteceu algo?.. ─ Ela me encarou com preocupação, eu estava meio cabisbaixa, minha preocupação estava chegando ao limite..
Aquele velho escroto.. ─ Fiz uma pausa breve e comecei a me desesperar ─ Ele me expulsou dessa casa...
O que!? Não creio. ─ Ela ficou surpresa ─ Sinto muito, amiga..
Você pode passar uns dias lá em casa, enquanto você não encontra nenhum lugar pra você morar ─ Disse a loira e ela me abraçou
Não precisa, eu não quero te atrapalhar, Suzan.. ─ Encarei ela e ela revirou os olhos
Deixa de ser cabeça dura!, Vai ter um dia que você vai precisar de ajuda. ─ Ela levantou da cadeira e olhou pra mim, eu sabia que ela estava certa, eu não queria depender dos outros assim, mais era o único jeito..
Tudo bem, você me convenceu! ─ Ela me convenceu, eu sabia que ela só estava fazendo isso pra me ajudar, mas eu não queria parecer ingrata..
Ótimo, eu posso ajudar você a arrumar suas coisas.. ─ Ela ficou animada e eu dei risada ─ Não precisa, esse trabalho deixa que eu faço..
Ta bom, eu vou indo agora! Amanhã a gente se vê.. ─ Ela foi embora e eu fiquei sozinha novamente, a casa estava vazia e eu não sabia o que fazer agora, Pelo menos, eu encontrei um lugar pra ficar alguns dias.. Que saudade de Nova York..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfiction⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...