— Você precisa prestar atenção!— O tinir da espada contra o escudo foi alto, o suficiente para acordar Mingi de seu pequeno “transe”.
— Mas eu estou prestando atenção!
— Não está não.— Jongho atacou novamente, assistindo Mingi desviar dos golpes da lâmina afiada e reluzente.— Está olhando para os lados, distraído, se eu quisesse já teria o matado.
— Você não é maluco.— Jongho riu alto, o filho de Hades arrepiou.
— Você não me conhece, Mingi. Me diga, meu pai é maluco?
— Talvez…— Jongho pôs um sorriso sorrateiro nos lábios, aproveitando da pequena guarda baixa do outro para pular em sua direção, o escudo novamente defendendo o semideus.
— Mingi, me ataque! Não pode ficar apenas na defensiva.— Ditou o moreno, os olhos brilhando com algo que Mingi não soube distinguir.— Vamos! Use seus dons para algo!
Nesse momento, o loiro pareceu lembrar que não era uma pessoa, exatamente, comum. Jongho investiu outra vez; mas foi parado no meio do trajeto por uma esfera de chamas negras, lhe atingindo no abdômen, o semideus da guerra andou alguns passos para trás, sorrindo grande com o feito alheio.
— Finalmente, achei que nunca iria bater.
Mingi não sabia se achava assustador, ou animador, aquele jeito do outro, Jongho parecia gostar de brigas, e sangue.
— Use seus dons para lhe proteger, filho de Hades, não se limite apenas ao escudo ou a espada.— Aquela voz, Mingi encarou o moreno parado próximo aos dois no centro da arena, despreocupadamente, o loiro sequer havia notado sua presença antes.— Está com medo de alguma coisa?
— De onde você veio?— Mingi cambaleou muitos passos para trás, caindo no chão. Jongho riu, satisfeito após ter executado muito bem o seu ataque, Mingi agora sentia uma leve dor em seu abdômen, onde o chute do garoto menor lhe acertou em cheio.
— Mais atenção também.— San olhou para o Choi mais novo, sorrindo pequeno.— Poderia nos dar licença, Jongho-ssi? Gostaria de treinar com ele, se não for incomodo.
— Sério?— Jongho resmungou alguns palavrões, se afastando seguidamente.— Nos vemos na fogueira, Mingi. Pega leve com ele, San-hyung.
— Não se preocupe.— San sorriu, amigável.
— Merda…
— Ajuda?— Mingi olhou para cima, avistando a mão do menor erguida em sua direção, cedeu, aceitando a pequena ajuda para se pôr de pé.
— Você me atrapalhou.— Acusou, limpando suas roupas.
— Você quem perde a concentração fácil, a culpa não é minha. Mas, posso te ajudar nisso, se você quiser, é claro.
— Por que está se voluntariando assim, do nada?— Indagou realmente curioso.
— Só estou tentando ser… Gentil. Yeosang pareceu gostar bastante de você, e se está se tornando amigo do meu namorado, quero te conhecer bem, e te ajudar caso precise.
— Ontem, disse que não éramos amigos.— San estalou a língua no céu da boca, se afastando alguns centímetros.
— Eu sei o que eu disse, filho de Hades, não tenho memória de peixe.
— Então?
— Pode só.. Aceitar a minha boa vontade? Acredite, não é sempre que estou disposto assim. Então… Apenas fique em silêncio, e quem sabe depois, me agradeça.— Sorriu, um sorriso lindo, Mingi certamente nunca sentiu seu coração errar tantas batidas como naquele momento. Era hipnotizante, de fato, as doces covinhas aparentes tornavam tudo ainda mais adorável, Mingi não entendia muito bem o que sentia agora, mas, com certeza, não deveria estar sentindo.— Me ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses - SanSangGi
FanfictionDeuses; arrogantes, cheios de si mesmos; ambiciosos, e nem um pouco empáticos; poderosos. Laços complexos em um mundo ainda mais complicado; incapazes de abandonar o próprio orgulho apenas por seus altos e indestrutíveis egos. Com os filhos não seri...