— E quanto ao Roman? – Itt perguntou, com o coração batendo forte. Não era que ele quisesse algo para dar as boas-vindas ao seu filho até que ele estivesse tremendo. Mas ele estava mais preocupado com o que ouviria em seguida.
— É isso que estou aqui para consultar. – disse Keith.
Day e Itt se viraram para olhar um para o outro.
— O quê? – Day perguntou brevemente.
— No início, o Sr. Roman queria dar um poço de petróleo na China para Nong Aob, mas pensei novamente que o Hia e o Itt não vão querer aceitar isso. – disse Keith, fazendo com que todos ficassem atordoados e o rosto de Day imediatamente ficasse tenso.
— Definitivamente não aceito. – respondeu Day imediatamente. Porque na verdade ele tinha acabado de adquirir conhecimento sobre quem era Roman.
Bem, quando Roman veio namorar Keith, se perguntado sobre os Quatro Tigres, de quem Day é mais próximo? Esse, seria o Ivan. Porque no passado ele trabalhou com Kamol que é aliado do Ivan. Fazendo com que ele se encontrasse com Ivan de vez em quando. Só de Ivan lhe dar milhares de dólares, ele já estava estressado o suficiente. Quando se deparou com o presente de Roman, Day se sentiu mais estressado do que antes.
— Eu sabia. Então encontrei uma solução com o Sr. Roman de que é melhor dar um objeto. Se ele der algo relacionado a dinheiro, você definitivamente não vai querer. Porque já recebeu do Sr. Ivan. – disse Keith, fazendo Itt suspirar de alívio.
Sim, ele gosta de dinheiro. Todo mundo gosta de dinheiro, mas se ganhar muito, se sentiria mal.
— Então o que é? – Day perguntou.
— Um iate particular. O Sr. Roman encomendou a construção de um novo barco. Deve levar aproximadamente 1 ano para ser concluído. O Sr. Roman dará como presente para o aniversário de 1 ano de Nong Aob. Vou providenciar a amarração para você. – disse Keith, fazendo Itt quase parar de respirar.
— Espere um minuto, Keith, um iate particular você chama isso de objeto? – Itt disse, atordoado porque a princípio pensou que era um objeto pequeno.
— Sim, você sabe, foi o que eu pude fazer para resolver as coisas com o Sr. Roman. Não sei quantas vezes discutimos. Quando falei que era melhor não dar o poço de petróleo, o Sr. Roman queria dar a mina de ouro na China. Quando recusei, ele disse que poderia ser então ações da mina. Mas pensei sobre isso novamente. Que deve ser complicado com documentos, direitos e impostos. Será difícil, certo? O Sr. Roman ofereceu um avião particular. Pensei ainda que se vocês quisessem usar um avião particular, vocês poderiam me dizer e eu emprestaria o de Roman para vocês. Não há necessidade de vocês se preocuparem em abastecer. Além disso, precisaria de um piloto. Conversamos e conversamos sobre ele querer comprar uma ilha particular em Tonga. Eu disse a ele que vocês provavelmente não levariam Nong Aob com frequência, tornando uma ilha deserta. – Keith reclamou em voz alta.
Todos ficaram tontos com o que ouviram.
— Finalmente acabou em um iate. – disse Nan.
— Sim, mas eu queria perguntar a vocês primeiro. Ei, vocês estão bem? Se eu e o Roman dermos um iate ao sobrinho. – disse Keith.
Day levou a mão à têmpora.
— Keith, isso é demais, você sabe disso, certo? – Day disse em um tom sério.
— Eu sei. Eu sei que o Hia não é uma pessoa que quer essas coisas, mesmo que pertença a Nong Aob também. Mas o Sr. Roman realmente quer isso. – respondeu Keith.
— Então você pode contar ao Sr. Roman por mim? Diga que só quero um dinheiro igual ao do Sr. Ivan, já basta. – disse Day, pedindo a Keith que ajudasse nesse assunto. Como Roman queria doar, ele pediu apenas a mesma quantia que Ivan deu.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...