pensamento +18 com Henry

5 0 0
                                    

Minha infância foi fantástica eu passava tempo demais na praia do Havaí surfando com meu irmão adotivo Henrique Cameron apelido carinhoso camarão quando eu estou de bom humor e Henry segredinho eu tenho uma quedinha por ele aqueles olhos verdes cianos ele é loirinho apaixonante né alias onde é que estava acordava de 3 p.m é colocava o biquíni detalhe meu irmão odeia esse biquíni vermelho com bolinhas amarelas e fugia para ver o nascimento do sol no mar em cima da prancha ficava deitada na prancha com as mãos no mar quentinho quase dava certo mais aos 18 anos meu irmão me pegou detalhe básicos pra ele não me entregar pro Merlin eu tinha que lavar as roupas dele até os 20 anos e dormir com ele e fazer tudo pra ele comida polir a prancha colocar comida pro bebê na boquinha ainda mais e claro que eu não iria fazer claro que teve aquela Briguinha básica fiz birra sim detalhe e foi assim que eu sair do Hawaii e me tornei bruxa das trevas! Não consigo aguentar de tanta saudade deles, vou tentar ver eles no domingo, meu joelho não está bom, nem meu equilíbrio, eu vou ter que ir usando as trevas. sábado de madrugada não é um saco. Amanhã eu ligo para meu Surfistinha prateado, ou melhor, o pedacinho de mal caminho doHawaii, para perguntar se minha mãe já matou o Merlin rsrs e talvez comunicar meu noivado com Alex Henrique vai matar meu marido. Eu tô sabendo disso há anos, se o Alex superar a beleza do meu irmão de sunga e com aquele tanquinho perigoso. Antes da gente brigar, rolou algo mais 18 com aagente, aqueles proibidões com nós dois, fico lembrando a noite toda daqueles momentos íntimos com meu irmão. Não dá. Acordo suada, tiro a lingerie e vou ao banho arrumar para ir para o Hawaii.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora