BANNER FEITO POR : Branca1967★﹒⸺
PRÓLOGO.VÊNUS ESTAVA SENTADA EM SUA CADEIRA, com o computador na sua frente. Ela mexia nos teclados com rapidez, como se estivesse com pressa para alguma coisa.
A garota estava completamente vidrada na tela, olhava para ela como uma pessoa hipnotizada por algo.
A sua concentração não desabou nem mesmo quando o seu superior entrou no quarto e acendeu as luzes, no objetivo de chamar a atenção dela. O que obviamente, falhou, visto que ela continuava olhando para aquela tela que emitia um brilho forte.
一 Vênus? Ei... 一 ele tenta chamar novamente a atenção da jovem, que apenas continua olhando para o computador. 一 Vênus? Você tá me ouvindo?
Agora, sem paciência, ele pega um livro que estava jogado na cama dela e bate na cabeça de Vênus com força, resultando em um bom resultado, já que ela exclamou um alto "Ai!" e virou a cadeira para olhar o seu superior, mesmo que com um carranca irritada.
一 Olá, senhorita viciada. 一 ele ironizou 一 Como vossa senhoria está? Eu vim aqui para te dar uma notícia que não sei se irá gostar ou não. Acho que vai.
Ela, agora sem sua expressão irritada, olhou para ele com um olhar confuso. Se perguntando mentalmente qual seria a notícia que seu superior iria lhe dar.
一 Primeiro, por que não tira a bunda dessa cadeira e vem jantar a minha deliciosa e melhor comida do mundo?!
一 Desculpe, estou sem fome. Fale logo o que tem para me dizer, Josh. 一 ela o olho com os olhos semicerrados, impaciente.
Ele apenas suspira em derrota e se deita de forma preguiçosa na cama de sua "aluna". Sabendo que depois de contar, ela iria criar coragem de se levantar e finalmente jantar, ele decide contar a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▎ 𝐓𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 ★ okkotsu yuta.
Fanfictionⵌ : 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄𝐙𝐀, isso que maldições e feiticeiros eram. Eles não eram amigos, nunca seriam. Feiticeiros exorcizam maldições, e maldições matam - e geralmente comem - feiticeiros. Mas não era isso que Venus e Yuta queriam...