115 comentários
Heloísa Barreto
story on @renatogarciayt
•••
- E a parte do vamos com calma? - Pergunto rindo mostrando o story pra ele.
- Eu nem marquei você! Mas se quiser, eu apago.
- Relaxa amor, tô brincando! - Olho pra ele que dirigia só com uma mão, a outra estava em minha perna.
- Eu quero assumir você pro mundo. Mas eu só vou fazer isso quando estivermos namorando, você não merece ter o título de ficante. Merece o lugar de minha namorada!
- E quando eu vou trocar de cargo?
- Quando você me der o aval pra te pedir em namoro, você pediu pra irmos devagar, eu tô tentando. - Da risada.
- Pode ficar a vontade então. - Ele me olha rapidinho e sorri apertando de leve a minha perna.
- Tá se sentindo bem? - Ele pergunta mudando de assunto.
- Tô. Tô só com um pouco de dor nos roxos.
Tínhamos saído do hospital hoje pela manhã, almoçamos na casa dos meus pais, que estavam preocupados comigo e agora estamos voltando pra fazenda. Eu não ia, pra ser sincera.
Mas hoje é o último dia da primeira temporada. Teria mais uma churrascada pra comemorar e amanhã pela manhã iríamos embora. Passaríamos o final de semana em Londrina e depois iríamos para São Paulo.
Renato tinha o final do projeto com o Cariani e tinha um evento de drift também. Eu precisava visitar a HB e pegar as últimas coisas que eu tinha deixado no apê, vou entrar às chaves e depois de muito pensar se queria ou não trazer o meu carro, resolvi que sim.
Mas eu não vou dirigir. Renato vai voltar no toque dele! Essa semana será cheia!
- Boa noite! - Renato cumprimenta o coronado que estava pintando as últimas cercas.
- Tô terminando chefia! Falta só mais duas! - Nos filma.
Já não estávamos tentando esconder mais.
- Gostei do seu trabalho! Já desço aí. - Diz e sai cantando pneu com a caminhonete.
- Tá preparada pra andar de avião particular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfiction"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.