018

144 8 10
                                    

Changbin estava em seu escritório assinando alguns papeis a sua perna estava tremendo, ele sabia que algo estava errado mas ele não sabia o que.De repente o seu celular toca era o Jin então ele atendeu.

- Jin?- O Seo disse mas só escutou um choro ele ficou desesperado.

- Jin?- Disse desesperado.

- Me desculpa...- O ômega disse chorando.

- Jin, o que aconteceu?- O Seo disse preoucupado, os seus olhos estavam amarelo ele estava com medo.

- Eu disse para o Jeongin me esperar no carro, mas quando eu cheguei ele não estava!Eu e o Jisung procuramos dentro e fora do hospital, mas ele não estava...Me desculpa...- Seokjin falou soluçando de tanto chorar.

O mundo de Changbin foi no chão, ele sabia que quando ele descobrisse a sua alma-gêmea a pessoa estaria em risco, por isso desde a sua decepção com a Chaeyeon ele não queria se relacionar, até pelo motivo da Mina ter dito que a proxima pessoa que ele se apaixonasse seria a sua alma-gêmea.

- Com quem você está Jin?- O Seo disse chorando os seus olhos estavam numa mistura de amarelo de preoucupado e azul de medo.

- Com Nam e o Félix...

- Fica com eles, e fala para o Félix obedecer o Namjoom e vão para mansão, tá bom?- Disse autoritário mas calmo.

- Sim, senhor.

Changbin desligou assim finalmente podendo chorar a vontande, ele não estava lá para proteger o seu ômega, e para piorar eles não tinham a marca.

Changbin abaixou a sua cabeça na mesa de trabalho, ele respirou fundo e quando ele levantou a sua cabeça os seus olhos estavam vermelhos.Changbin apertou um botão vernelho que tinha debaixo de sua mesa na onde dava para todos os colaboradores escutarem.

- Lee Know, Karina e Lisa na minha sala agora!- O alfa falou com a sua voz de comando.

Rapidamente Lee Know, Karina e Lisa apareceram eles sabiam que iam ter coisa ruim por vim.

- Senhor?- Os três falaram juntos entrando na sala engolindo seco.

Changbin olhou para os meninos na qual já estavam com os vermelhos e ambos se assustaram.

- Minha ômega, o ômega do meu garoto foi sequestrado!- Bloond o lobo de Changbin falou fazendo a Lisa e a Karina ficarem em choque e o Minho querer chorar tocando no seu colar de cisney.

- O que nós iremos fazer senhor?- Lino disse com os seus olhos verde de medo.

- Eu vou atrás daquela maldita traidora!- Bloond disse fazendo a Lisa e o Lee Know ficarem confusos menos a Karina.

- Mas senhor a Yuqi está aqui!- Disse Karina fazendo a Lisa e o Lee Know ficarem mais confunsos.- O que faremos?- Bloond respirou fundo ele sabia que a Yuqi não tinha culpa.

- Desculpa senhor, mas eu e o Lee Know não estamos entendo!- Disse Lisa.

Bloond e a Karina se olharam fazendo o Bloond respirar fundo e falar:

- O meu garoto e a Karina descobriram que a Soyeon é uma traidora!- Bloond disse fazendo a Lisa e o Minho ficarem chocado.

- Como assim?- Disse Lisa com os olhos vermelhos ela estava começando a ficar brava.

- Meu garoto e a Karina acha que é para proteger a Yuqi e a sua filha...

- Aquela maldita fez isso para proteger a sua filha?Aquela filha da puta sabia que o Changbin poderia proteger a familia dela, mas não ela preferiu ser uma ingrata!- Disse Lee Know chorando com os olhos vermelho de raiva.

- Calma, Lee Know.- Lisa disse.

- Calma e o cacete Lisa!Eu não aceito perder a minha filha de novo!- Desta vez quem falou foi a Celeste a loba do Lee Know mãe da Luna, sim na vida passada Lee Know e Jeongin eram pai e filho.

- Calma!Eu não vou deixar ninguém morrer!- Bloond disse.

- Na ultima vez você disse isso, é adivinha?A minha Luna se foi!- Celeste disse fazendo a Karina e a Lisa engolirem seco e Bloond ficar sem palavras.

Bloond saiu daquela sala com raiva com lágrimas nos olhos.Sem importar o que ele iria fazer.

Ele encontrou a Soyeon junto com a Yuqi na entrada da empresa, quando a Soyeon sentiu um cheiro de menta ela sabia que estava fudida e não poderia se esconder.

- Soyeon vem comigo!- Bloond disse com a sua voz de comando fazendo todos pararem o que estava fazendo e fazer a alfa se estremecer.

- Senhor...- A alfa tentou se explicar.

- Nada de senhor, vai com a Lisa agora!- Bloond falou com a sua voz de alfa.

Soyeon olhou para a Yuqi que estava sem entender ela sabia o seu destino, os olhos da alfa estavam cheio de lágrimas.

- Senhor, por que o senhor está tratando a minha esposa desse jeito?- Yuqi disse chorando fazendo a sua alfa chorar.

Quando o Bloond ia disser com cautela já que a Yuqi não tinha culpa a Celeste foi mais rapida.

- Você não tá sabendo Yuqi?- Celeste disse, e a Yuqi balançou a cabeça negativamente.- Sua esposa é uma traidora da Bloom!- A Celeste disse fazendo tanto a Yuqi é os outros colaboradores ficarem em choque fazendo a Soyeon chorar.

- Por que...?- Yuqi disse chorando.

- Eu fiz isso tudo por amor!- A alfa disse chorando.

- Por amor?- Disse a ômega.- Por amor!?- Yuqi disse avançando na alfa na qual Karina e o Blond tentou afastar a brigar.- Sua maldita!

Yuqi gritou chorando nesta hora o Seungmin e o Bangchan chegaram tentando acalmar a ômega.

- Vocês dois levem ela!- Blond disse com a sua voz de comando fazendo o seu irmão e o seu cunhado concordarem com a cabeça.

Bangchan levantou a ômega com cuidado com ajudar de Seungmin, enquanto o Bloond ia na frente guiando a Celeste que a ainda estava no corpo de Minho enquanto a Karina e a Lisa seguravam o braço da Soyeon com força, até o quarto dos traidores para ser troturado até a morte.

- Você não me traiu...- Disse Yuqi chorando.- Mas ainda é um traidora! EU TE ODEIO JEON SOYEON!

Yudi gritou sendo levada por Bangchan e Seungmin Soyeon só sabia chorar e se culpar, mas agora não tinha perdão e ela sabia muito bem disso.

Os cinco já estavam no quarto dos traidores, era um quarto frio, preto e com sangue.Soyeon estava desesperada e com razão.

- Lisa e Karina vocês duas sabem o que fazer!- O alfa disse com a sua voz de comando, recebendo um aceno de concordância das alfas fazendo as três entrarem e escutarem o grito da Soyeon.

Bloond e a Celeste sai de perto do quarto entranto em um corredor.

- O que vamos fazer?- Disse a Celeste preocupada com a Luna.

- Eu não sei...

Bloond respirou fundo recebendo uma ligação de telefone na qual fez o arrepiar, ele não sabia o motivo já que era de um desconhecido.

- Alô?- Disse o Bloond.

- Bloond?

Bloond arrepiou da cabeça aos pés, ele reconhecia aquela voz...

•| ⊱✿⊰ |•

1134 palavras ...

Oi oi raposas mais um capitulo no forno, se gostou deixem uma ☆ e um comentario ;)

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora