Capitulo 14: Reflexões

57 2 1
                                    

O dia seguinte ao emocionante jogo contra a Suíça amanheceu claro e ensolarado em Munique. Ainda sentindo a adrenalina da vitória e a confusão emocional que se seguiu ao beijo com Jude, decidi que uma mudança de cenário faria bem para minha mente. Fred e eu havíamos planejado um dia de turismo, Munique era uma cidade com mistura encantadora de história e modernidade, parecia o lugar perfeito para clarear meus pensamentos.

Fred estava no saguão do hotel, pronto para nossa aventura. Vestia uma camisa floral descolada e óculos de sol estilosos, eu carregava uma pequena mochila de passeio para gatinhos, onde Storm espiava curioso pela parte transparente da mochila. Ele adorava explorar novos lugares, e eu não queria deixá-lo sozinho no quarto do hotel.

— Pronta para dar o melhor passeio da sua vida, Olivia? — Fred perguntou, sorrindo.

— Mais do que pronta. — respondi, tentando deixar a confusão emocional de lado e aproveitar o dia.

Nossa primeira parada foi o famoso Marienplatz, a praça central de Munique. A Glockenspiel, com suas figuras dançantes e cavaleiros medievais, estava prestes a começar sua performance. A multidão se reunia, ansiosa para assistir ao espetáculo. As torres do Neues Rathaus (Nova Prefeitura) elevavam-se majestosas contra o céu azul, criando um cenário impressionante.

— Olha só essa arquitetura, Liv. É de tirar o fôlego. — Fred comentou, enquanto observávamos a fachada detalhada do edifício.

Enquanto observávamos a movimentação, Fred olhou para mim com um semblante sério.

— Então, Liv, sobre o que aconteceu ontem... — começou ele, escolhendo cuidadosamente suas palavras. — Como você está se sentindo sobre tudo isso?

Suspirei, ainda tentando organizar meus pensamentos.

— Eu não sei, Fred. Acho que nunca me senti tão confusa. — admiti. — Jude é incrível, e há uma química inegável entre nós, mas... eu posso estar confundindo as coisas.

Fred assentiu, compreensivo.

— É compreensível, Liv. Vocês têm muita pressão sobre vocês,mas honestamente, não é surpreendente que vocês tenham se aproximado tanto. É só... natural.

— Eu sei, mas tenho medo de estar confundindo meus sentimentos. E se tudo isso for apenas uma ilusão? — murmurei, observando Storm brincar com uma pequena flor no chão.

Fred riu suavemente.

— Bem, a única maneira de descobrir é dando um passo de cada vez. Às vezes, a única forma de entender nossos sentimentos é vivendo Liv.

Enquanto Fred falava, meu telefone vibrou. Era uma mensagem de Jude.

Jude: “Bom dia, Liv. Espero que você tenha dormido bem. Queria te agradecer novamente por estar lá ontem. Fez toda a diferença!”

Senti meu coração acelerar ao ler a mensagem, e Fred percebeu imediatamente.

— Deixe-me adivinhar... Jude? — ele brincou.

— Sim. Ele está sendo tão doce e atencioso. — respondi, sorrindo involuntariamente.

Fred fez uma expressão pensativa.

— Sabe, Liv, talvez você deva apenas se permitir sentir. Não precisa ter todas as respostas agora.

Concordei com a cabeça, e juntos, continuamos nosso passeio pela cidade. Visitamos o Viktualienmarkt, um mercado vibrante cheio de cores, aromas e sabores. As barracas de flores exibiam uma variedade deslumbrante de cores, desde tulipas e rosas até orquídeas exóticas. As frutas frescas e os produtos locais enchiam o ar com uma mistura deliciosa de cheiros. Storm parecia fascinado, observando tudo com seus olhos curiosos. Paramos em uma barraca de pretzels, e enquanto mordiscávamos o salgado típico da Baviera, algumas pessoas começaram a me reconhecer. Primeiro, um grupo de adolescentes se aproximou, claramente animadas.

Contrato de amor - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora