Notas do autor:
Oiin minhas corujinhas lindas, cês tão bem?
"Aí Kass, pq vc sumiu, ficou sem postar capítulos pra gente" é difícil escrever uma/um história/capítulo do zero, mas agora eu tô aq e é isso que importa.
Eu vou fazer o diálogo da Uma e da Ruby mas pra simplificar a porra toda eu só vou colocar as iniciais blz?
Bom sem mais delongas, eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Narradora Pov's:
Depois de um tempo em que Audrey tomava o seu café da manhã, logo foi liberada com o único pedido da enfermeira de tomar café da manhã todos os dias, beber bastante água e evitar ao máximo se estressar, logo em seguida Ruby acompanhou Audrey e Evie para o dormitório de Chloe Charming e Red Hearts, e seguiu em direção a sala da tão temida diretora Uma.
Diálogo on:
Ruby: Tia, com licença posso entrar?
Uma: Oi peixinho, claro, entre
R: Eu preciso conversar com a senhora e por favor não me chame assim
U: O que aconteceu? Peixinha
R: Sabe o filho do Harry? O Jack Hook?
U: Claro, ele é uns dos melhores alunos
R: Ele é um babaca tia, eu, a Audrey e a Evie estávamos... Transando ontem e ele estava na janela nos espionando e nos gravando
U: VOCÊ TRANSOU COM A AUDREY E A EVIE?
R: S-sim, mas Issa não é a parte mais importante, o Jack gravou a gente e vazou o vídeo
U: ELE O QUE?, eu vou resolver isso, agora vá para o seu dormitório, qualquer coisa eu te chamo aqui, tá bom?
R: Claro, mas não apenas conversei com ele
U: Meu peixinho você sabe como eu sou, não terá nada de conversa
Diálogo off:
Ruby Pov's:
Eu realmente senti um alívio genuíno quando escutei a gargalhada maléfica da minha tia,mas a coisa que eu mais queria agora era um banho e escutar a voz da Evie e da Audrey, assim sai do escritório da minha tia, dando de cara com Jack que estava com o nariz sangrando, um curativo na bochecha esquerda, lábio cortado e um olho roxo.
Foi você né sua sapatão nojenta - Jack grita e logo em seguida pula na minha garganta, me fazendo cair.
Fui eu o que caralho?! E sai de cima porra você tá me estrangulando - o respondi sentindo o seu grande peso em cima de mim, mas como eu explodi de ódio e usei uma força que não sabia que tinha para concentrar o seu sangue em minhas mãos.
O que é isso?, sai de cima dela e entra na minha sala - graças a minha tia ele se levantou com o rosto sem cor como se estivesse sem sangue, naquele momento senti como se a o sangue dele me obedecesse, me levantei do chão assustada e recebi um sinal com a cabeça da minha tia e assim saí, tendo como uma última vista Jack entrando na sala da diretora Uma com a cor voltando para o seu rosto, depois de alguns minutos andando cheguei no meu dormitório avisei Audrey e fui para o meu banho.
Quando saí apenas de toalha vi Evie e Audrey abraçadas um uma das camas me esperando pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanficapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...