cápitulo 1 👗

121 10 2
                                    

/𝑚𝑖𝑛𝑗𝑖 𝑝𝑜𝑣/

Faz dois meses que estou trancada em meu apartamento, sobrevivendo à base de miojo e fast-food. Desde o meu término com a Natty, não saio com mais ninguém, na verdade nem sozinha eu saio. A Ryujin e a Yunjin já tentaram me tirar de casa várias vezes, mas agora parece que já desistiram de tentar, ou talvez não, já que a Yunjin está agora mesmo ajoelhada na minha frente, implorando para eu ir para uma festa com ela e a outra sapatona ao seu lado.

- Qual é, min? Você precisa se divertir! - Eu realmente não estou acreditando que ela está fazendo isso. Eu já estava quase cedendo pela cara de cachorro abandonado que ela fazia.

- mas vocês não tem que ir pra faculdade amanhã cedo? - ela revira os olhos e me responde com cara de tédio.

- quem se importa? Diversão em primeiro lugar, e você tá precisando pegar umas novinhas - ela é uma ótima influência pra você, meus pais disseram. haha, coitados. se soubessem a quantidade de merda que essa guria faz não deixariam ela ficar nem meio metro perto de mim.

- A Natty vai estar lá? - ela suspira e assente com a cabeça. Yunjin é amiga dela ainda, aliás foi ela quem me apresentou a Natty então não acho justo elas perderem a amizade por minha causa.

- então eu não vou - Ela me olha triste e eu suspiro, decidindo aceitar. Preciso voltar a viver, não posso desistir da minha vida só por causa do término de um namoro que mal tinha completado um mês. - tá...Eu vou. - Ela e a Ryujin de repente começam a pular abraçadas, enquanto gritam "conseguimos!" - Calem a boca se não eu não vou! - No mesmo segundo elas param de pular e me olham com um sorrisinho.

- Vamos no shopping, você precisa de uma roupa para a festa. - O que está querendo dizer com isso, Shin Ryujin?

- O que há de errado com minhas roupas? - Olho para ela desacreditada. Não acredito que ela está ofendendo minhas roupas.

- Você só tem moletom velho, Kim. Você precisa de um vestido sexy, porra. Nós não vamos deixar você ir com suas roupas de mendigo. - Acho que estou precisando rever minhas amizades.

- ela tem razão, ursinho pelado. - ursinho pelado? Isso é um apelido pra mim? Porque se for, eu não gostei nem um pouco. - vamos logo. - Ela segura minha mão, abre a porta e vai me arrastando prédio a baixo junto de Ryujin, que agora foi títulada por mim como: minha amiga da onça.

Assim que passo pela porta de antrada do prédio, sinto o frio me atingir. Se está frio pra mim, que estou de moletom, imagina pras duas antas do meu lado, Ryujin deve estar congelando. ela está com um cropped preto e um short beira bunda, enquanto o outro ser, está com uma blusa de time e uma calça jeans.

- você não está com frio Ryu? - pergunto assim que entramos em seu gol preto.

- não, frio é para os fracos. - ela está me chamando de fraca? Que garota abusada. Só não meto uma porrada nela porque eu não quero apanhar.

- se o frio é para os fracos, você também é fraca. tá tremendo pra caralho ai. - Ryujin tira os olhos do volante por alguns segundos, para olhar pra mim, e o carro quase bate na árvore. - olha pra frente sua abestalhada.

- a culpa é sua. - eu ia retrucar mas decidi não fazer porque não quero briga. Ryujin é uma barraqueira do caramba, eu que não sou doida de arrumar briga com ela em um carro em movimento.

Assim se segue o nosso caminho até o shopping. O objetivo era escolher um vestido para mim, mas acabou que compramos até uma fantasia de vaca.

- Yunjin, o que você vai fazer com essa merda de fantasia? - eu falo indignada - deixa isso ai é vamos embora logo.

- eu já paguei caramba, a loja não aceita devolução. - Santo Cristo.

- fica com isso então, vamos. - Ryujin responde por mim e nos puxa até o carro, doida para ir embora, afinal já estávamos lá a quase três horas.

O caminho de volta foi mais tranquilo que o de ida, ninguém disse nada o trajeto todo, eu fiquei apenas encarando a paisagem pela janela. Assim que chego em casa jogo as sacolas no chão da sala e pulo no sofá, me deitando no mesmo.

- chega pra lá que eu quero sentar também seu poste. - ela tem literalmente a mesma altura que eu.

- senta no chão. - falo e ela começa a me puxar pela perna enquanto eu grito por ajuda. Enquanto isso, Yunjin só assiste rindo. é, eu acho que realmente preciso rever minhas amizades. Assim que ela consegue me tirar do sofá, senta ligando a tv, enquanto eu fico encarando ela com cara de poucos amigos. - não acredito que você fez isso comigo, a casa é minha.

- quem paga seu aluguel é seu pai, então tecnicamente a casa é dele. - Yunjin não parava de rir, a garota estava até chorando de tanto que ria.

- vai experimentar sua fantasia, sua corna - falo pra ela, que ri mais ainda. Deus, me dê amigos melhores, por favor. Aos pouquinhos ela vai parando de rir, enquanto eu continuo a encarando com a mesma cara. - já acabou? - pra que? Pra que eu fui perguntar? Ela voltou a rir, mas agora com mais força que antes.

- oh gazela, para de rir. - finalmente a querida se pronunciou e Yunjin agora já não ria mais - pronto, consegui o silêncio pra você. agora me passe o número da sua irmã.

- nunca, sonhe com esse dia. - Ryujin tem uma queda pela minha irmã a anos, mesmo sabendo que ela namora essa peste não desiste.

- um dia eu vou conseguir. eu quero ver a sua cara vendo a gente subir no altar juntas - as vezes ela sonha de mais, nunca que eu vou deixar a Haerin cazar com ela.

- vai sonhando, vai. - falo enquanto me levanto. Empurro ela pro lado e me sento no sofá. - que horas é essa festa?

- começa meia noite e meia, é na casa da Dani. - Dani? A ficante da semana passada? A terapeuta gostosa?a tia do ex dela? Qual Dani?

- que Dani? - eu pergunto toda inocente olhando pra ela. até que ela começa a rir. Eu quero saber como ela consegue achar graça em tudo. Assim que ela para de rir me responde.

- a danificada que eu dei no teu cu. - ela volta a rir, e eu não acredito que cai nessa. Ela volta a falar, agora séria. - tô brincando. a Danielle, namorada da tua irmã pô - ah, essa Dani.

𝐀 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 - 𝑩𝒃𝒂𝒏𝒈𝒔𝒂𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora