Um amor que não era pra ser amado, houve uma vez um amor que outrora tinha sido o melhor amor da minha vida porém não era pra sempre durou 1.715 dias (4 anos 8 meses e 10 dias ) sim caro leitor eu contei faz 187 dias ( 6 meses e 4 dias) [hoje é 14/08/2024] um após o outro era como um ácido que queimava lentamente, uma ferida que está a demorar tempo demais para curar, ferida essa que por vários motivos foi aberta: quando tentei voltar mas o amor já tinha outro dono, quando tentei voltar com o pretexto de ser mais maduro mas mesmo assim o amor não quis voltar e quando essa pessoa não tinha mais ninguém pra falar eu estive lá a dar o meu ombro para esse amor descansar e desabafar mas da mesma forma que apareci para ajudar fui deixado de lado para os dias continuarem a rolar.
A verdade é que saudades desse amor ainda estão impregnada em mim e relembro de tudo o que aconteceu entre aquelas duas almas dos bons e maus momentos e dilacera cada parte do meu pequeno coração. Talvez seja apenas uma escrita clichê mas foi uma das melhores historias que vivi desde o inicio da minha depressão até ao ultimo abraço foi lindo eu gostaria de ter essa minha alma de novo, a minha e a tua para que as 2 se apaixonassem de novo eternamente porém parece sem uma verdade que nunca irá acontecer eu sonhei contigo e isso trouxe um ardor uma angustia ao acordar em lagrimas percebi que era apenas um sonho mas que até nele tu ias embora e que nada eu podia fazer para te ter de volta em suma fui sacrificado a viver uma vida dolorosa e te amar há distancia espero que sejas feliz sem mim não sei se estarei sempre aqui mas vou estar disponível até aguentar e no dia que isso acontecer irei ser a chuva mais doce o amanhecer mais calmo e o entardecer mais sereno.
Eu fiz de tudo por esse amor apos ter crescido como desejavas eu percebi que fui um idiota ao ter errado contigo e mesmo assim perdoas te me mais do que uma vez e quando aprendi era tarde já não batia mais com o meu coração esse nosso amor mas irei honrá-lo sempre em todas as datas especiais irei usar o nosso anel no meu colar e não pretendo riscar ou tapar minha tatuagem com o teu nome, foste uma parte de mim graças a ti sou o que sou hoje meu doce e carinhoso amor.
Foi me dito que o karma é impiedoso e quando menos esperar ele irá atacar e foi o que aconteceu quando menos esperei estava o karma a pedir o pagamento e eu não tinha nada pois eras o meu tudo e com isso o karma levou te de mim e eu te perdi e naquele melancólico dia eu disse em meio a um choro soluçado "Karma não te devo mais nada deixa me em paz" e foi o meu ultimo adeus que te dei sem saber que era o ultimo que iria te dar.
Promessas foram feitas e palavras de carinho foram trocadas mas não passou apenas de palavras vazias e promessas com limite no para sempre, a dor de perder alguém que achamos ser o amor da nossa vida é enorme porém acima de tudo iremos sempre querer ver essa pessoa feliz por momentos gostava que tivesse sido comigo essa felicidade.
Só Deus sabe o quão dolorosa aquela noite foi para mim ver todos os sonhos e planos de futuro se irem como água num rio todas as noites é um pesadelo para conseguir sonhar só espero que o meu amor se cuide e se proteja porque o mundo lá fora é cruel e quando eu protegia tudo estava bem agora sem mim tenho medo que possas cair na tentação das coisas erradas eu cai, não quero te encontrar neste buraco sem fim onde os vícios são os melhores amigos. Em geral passo o dia bem quando estou com a mente ocupada e distraída mas há noite sozinho antes de dormir choro ao pensar em ti, o meu último pensamento antes de dormir e o primeiro quando acordo me pergunto se esse amor sentes saudades minhas mas julgo que estas melhor sem mim.
Naquele fatídico dia eu corri para os braços da ultima pessoa que pensei que me iria ver naquele estado meu pai... E durante aquele instante chorei como um recém nascido ele confortou me e pediu para me acalmar, há dias ele perguntou me se de facto aquele amor morreu e eu respondi que infelizmente sim com uma voz tremula e triste. Tive uma situação que me despedaçou, o meu irmão e a namorada dele estavam a almoçar e eu estava junto deles a comer também, a relação do meu irmão é igual há que eu tive e vieram me as lágrimas ao olhos ao relembrar que passei por aquela situação que ele se encontrava, a discutir com a namorada para ela comer mais que não estava a comer direito e eu acho que isso é uma forma de carinho e de cuidado muito bonita mas que eu já não posso mais viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que não era pra ser amado
RomanceUma historia fictícia ou não sobre um amor, uma historia demasiado especifica para não ser a verdade nua e crua de uma dor real