- Khun, você sempre fala dessas bobagens. Eu só vou até a cidade comprar algumas verduras.
- Ah, por que você não me leva também? Você sabe que estou acostumado a fazer essas coisas por você amor.
- Eu sei, mas não é só você que pode fazer tudo. Eu também tenho pernas e quero usá-las. Então, saia da frente!
- Meu bebê está ficando independente (;'༎ຶٹ༎ຶ')
- Cala a boca.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
19:00 / -5°Baam e Khun se aconchegam debaixo de uma coberta espessa e macia, com o calor dos corpos se misturando em um abraço íntimo. A televisão exibe um programa qualquer, mas a verdadeira atração está no carinho e na proximidade que compartilham.
- Khun, como foi lá na cidade, conseguiu a oferta? Baam pergunta enquanto acaricia as madeixas azuis de Khun.
Khun sorri ao sentir a mão de Baam acariciando suavemente seu cabelo. Ele se ajeita ainda mais próximo, permitindo que o calor do corpo de Baam o envolva confortavelmente. Com um suspiro relaxado, ele responde:
- Na verdade, eu não consegui a promoção hoje. A concorrência estava mais forte do que imaginei, mas foi bom, porque me fez perceber o quanto eu realmente quero ficar mais tempo com você.
Baam o observa com um olhar de preocupação e carinho, mas logo um sorriso reconfortante aparece em seu rosto.
- Sinto muito amor. Mas eu estou tão feliz, agora você vai ter mais tempo pra mim, longe de toda a agitação da cidade.
Khun inclina a cabeça para olhar nos olhos de Baam, um brilho de gratidão e amor nos olhos dele. Ele acaricia o rosto de Baam com a ponta dos dedos, antes de se inclinar para um beijo suave nos lábios dele.
- Você tem razão. Estes momentos significam muito mais do que qualquer promoção. Estar aqui com você é tudo o que eu realmente preciso.
Baam sorri e aperta ainda mais Khun contra si, mergulhando de volta na sensação reconfortante do abraço. O programa na televisão continua a tocar ao fundo, mas é o calor de seus corpos e o conforto da presença um do outro que preenchem o ambiente.
- Então, que tal esquecermos o mundo lá fora por um tempo e apenas curtirmos a noite? - sugere Baam, sua voz cheia de ternura.
- Vamos curtir a noite Baam - Khun torna seus braços em volta do pescoço de Baam para um beijo longo e molhado.
Khun acena com a cabeça, aninhando-se ainda mais no abraço de Baam. Eles permanecem assim, com o calor da lareira e a suavidade da coberta envolvendo-os, enquanto a noite avança lentamente. Conversam sobre pequenos sonhos e planos futuros, com risos e murmúrios carinhosos, deixando o mundo exterior para trás e desfrutando do refúgio tranquilo que criaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾ℎ𝑢𝑛 & 𝑏𝑎𝑎𝑚 ❄️
RomanceBaam e Khun, refugiados em uma cabana isolada nas montanhas cobertas de neve, encontram o verdadeiro significado de aconchego e amor durante o inverno.