❝𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑈𝑛𝑖𝑐𝑜❞

258 35 7
                                    

𝜗𝜚

Sasuke sorriu quando Kakashi entrou na sala de aula, apontando para a cadeira livre ao seu lado e cruzando as pernas quando o Hatake ocupou o lugar vago. Conhecia Kakashi desde o sexto ano, o Hatake era apenas um ano mais velho porém o jeito que ele agia e falava fazia parecer que tinha mais de vinte anos.

Quando eram mais novos as pessoas costumavam a dizer que eram o casal perfeito, Sasuke e Kakashi se completavam de uma forma tão incrível que ate os professores e inspetores concordavam. O Hatake era extremamente paciente, compreensivo e calmo, ao contrário de Sasuke que era impaciente e levemente estressado.

Kakashi gostava de provocar o ômega, ele sabia como deixar o moreno irritado e abusava daquilo. Uma das coisas que mais irritava o ômega era quando as pessoas bagunçavam seu cabelo, amava seu cabelo e passava horas e horas o penteando então ficava puto quando alguém -Kakashi- bagunçava tudo.

- Oizinho, meu querido.  - o alfa disse com o mesmo sorriso de sempre, inclinando-se e beijando a testa do ômega.

- Bom dia. - sorriu feliz pois era a primeira vez que o Hatake não bagunçava seus cabelos como forma de carinho, o quê ele fazia sempre que ia o cumprimentar - Fez a tarefa de Matemática?

- Não fiz e você? - levou sua mão até a cabeça do mais novo, bagunçando o cabelo sedoso e bonito. Sasuke revirou os olhos e desferiu um tapa na mão do Hatake, penteando o próprio cabelo com os dedos - Que malvado você é, não gosta do meu carinho?

- Não é isso! Você que não sabe fazer carinho! - exclamou e em um movimento rápido bateu no peito do mais velho, fazendo ele choramingar e apoiar a cabeça na mesa, tentando fazer drama - Você não me convence, 'Kashi.

- Você é muito nervosinho e só me maltrata.

Sasuke revirou os olhos.

𝜗𝜚

Sasuke abriu a torneira da pia, sorrindo ao ver Sakura e Hinata entrando no banheiro para ômegas. A alfa de cabelos rosados se encostou no mármore da pia e abraçou a cintura da namorada, parecendo entediada.

Conhecia Sakura desde o sétimo ano e eram melhores amigos, a Haruno sempre foi muito doce com todos e por isso as pessoas a confundiam com uma ômega, afinal era muito difícil ver uma alfa quebrando os padrões impostos na sociedade. Sakura era totalmente feminina e por isso muitos alfas a queriam, porém a Haruno só tinha olhos para a bela e cheirosa Hyuga.

- Que ódio do Kakashi! - Sakura disse irritada, olhando para o ômega de cabelos escuros - Eu pedi pra ver o rosto dele e por baixo da máscara tinha outra máscara!

- Se eu pedisse ele mostraria. - o Uchiha disse com um sorrisinho convencido no rosto.

- Obviamente ele mostraria, vocês namoram! - Hinata revirou os olhos e sorriu ao ver as bochechas coradas de Sasuke - Por que a gente não aposta?

- Tá parecendo a Yumeko de Kakegurui. - Sakura beijou o nariz da namorada e riu ao esutar um som de nojo vindo de Sasuke, ele odiava ver pessoas demonstrando afeto em sua frente.

- Aaah! Para com isso! - a Hyuga riu de forma gentil e beijou os lábios da namorada, direcionando seu olhar para Sasuke - Se você conseguir fazer o Kakashi tirar a máscara pra você e tirar uma foto do rosto dele, você ganha 200 pratas. Mas se você não conseguir e quem conseguir for a Sakura, você paga 200 pratas pra ela. - o ômega ponderou por alguns segundos porém logo assentiu, concordando com a aposta - Vocês tem até a meia noite pra conseguir a foto do Kakashi sem máscara.

O ômega assentiu e saiu do banheiro, determinado em conseguir aquilo.

𝜗𝜚

Sasuke estava nervoso, não sabia se iria conseguir ganhar a aposta. Era a penúltima aula do dia e já estava entardecendo, Kakashi estava jogando basquete com alguns alfas do primeiro ano e as vezes parava para vir até o ômega de cabelos escuros, beijando a testa ou a bochecha dele toda vez que fazia uma cesta.

A máscara do Kakashi (KakaSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora