A Raposa.01

299 25 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



________Coisas ruins acontece o tempo inteiro,e a ordem natural das coisas,sua vida muitas vezes pode escapar de um ou outros acontecimentos ruins,no caso de um ninja e mais fácil ele chega até os dezoito anos do que os vinte e oito,não é nada seguro arriscar sua vidas em nome da justiça.As guerras sempre fez parte do cotidiano da vidas pessoas do mundo  ninja,brigas muitas vezes insignificante, que tira a vida de milhares de ninja e assim interrompendo sua jornada pela vida,muitos não chega nem a idade de um adulto e acabo não conhecendo uma vida tranquila com filhos e uma casa,sua esposa ou marido,eles não conhece esse lado bonita da vida e alguns não fazem nem questão.

Kushina e Minato e exemplo perfeito de como o mundo ninja funciona.Antes de se torna quarto hokage Minato se casou com Kushina,e juntos teve seu primeiro bebê,uma menina de cabelos vermelhos e olhos azuis piscinas,ela é tão bonita,foi um parto difícil se consideramos que a Kushina é a jinchuriki da nove caudas,o ser mais poderoso e amaldiçoado que há no mundo.Uma besta feroz que tento escapar de Kushina,e conseguiu,Kurama fez vinte vítimas na aquela noite,para o bem de Kushina a besta preciso se dividida em duas metades,uma para das suas duas partes volto para dentro de Kushina,que desde de cedo foi preparada para pode receber a besta de nova caudas.

A outra foi para a menina,ninguém sabe que a transferência de poder foi feita de mãe para a filha,para todos Kushina e a única jinchuriki vivar da kurama.E esse um segredo importante.

Nakime,esse é foi o nome que a menina recebeu em homenagem a sua bisa avó,a  avó de Minato que criou ele depois que a família dele toda foi dezimada também por um ataque da Kurama a mais de vinte anos atrás.A garota tem os cabelos vermelhos como o de sua mãe,os olhos de seu pai,a força de Kushina,mais seu temperamento e todo do Minato,ela é o oposto de Kushina,calma,muito gentil e doce também.

Nakime Namikaze.

Nakime vai completar onze anos da aqui duas semanas,ela já ingressou como um estudante na academia ninja,apesar que ela não vai passar pelo exame chunin só da aqui um ano,ela ainda está estudando e não está na fase de entra para um time  Nakime ainda é muito jovem para isso,a idade adequada é doze anos e ela ainda tem dez.

Assim como seu pai Minato,Nakime tem sua inteligência elogiada por seus professores,ela leva tudo muito a sério,o seu pai Minato Namikaze construir seu nome no mundo ninja como mais forte e muito provavelmente será nomeado um hokage um dia.

Nakime não tem muitos amigos,ela é tão tímida e retraída que é difícil para ela encontra amigos,e por isso Nakime ficar mais sozinha,principalmente durante o intervalo.A sua única amiga e Yugao,as duas se dão bem a ponto de está sempre em companhia uma da outra.

O intervalo é sempre com outras turmas, e bom,Nakime sempre observa Obito,um menino que está quaser se formando e ganhando a sua equipe,ele e membro do clã Uchiha e está sempre desafiando um outro aluno,Kakashi Hatake.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora