Capítulo 33

12 1 0
                                    

Killian acorda um pouco desorientado e procura por Lucian na cama, mas logo percebe que está sozinho e se senta. Ele olha ao redor, mas só vê a mesa posta para o café da manhã.

- De novo... - Killian murmura e suspira, logo depois se levanta e vai até o banheiro. Ele para em frente ao enorme espelho da pia e observa as marcas deixadas em seu corpo, Lucian era muito persistente com isso.

- Como vou esconder isso...? - ele se questiona e desliza seus dedos pela marca em seu pescoço. Killian fica preocupado a princípio, mas acaba sorrindo e se sente feliz. Não precisava mais esconder e nem ter vergonha, poderia andar por ai livremente sem ser questionado sobre sua vida sexual.
_______________

Ao terminar de comer, Killian volta seu olhar para a janela e observa o movimento na entrada do palácio. A parte de fora se parecia com uma cidade comum e tranquila, o que era completamente diferente do que havia imaginado.

Ele acaba se perdendo em seus pensamentos, mas logo se distrai ao ouvir alguém bater à porta.

- Entre. - Killian fala ao desviar sua atenção para a entrada.

- Cheguei em uma hora ruim ? - Eva o questiona ao entrar e lhe mostra um sorrisinho gentil.

- Não! Não, eu acabei de comer. - ele se levanta rapidamente e se aproxima.

- Quer alguma coisa ? Lucian me trouxe muita comida...

- Ah! Não, não... sabe, nós não comemos!

- Ah... certo. - Killian murmura e sorri um pouco envergonhado. Era o único ali que agia como um verdadeiro humano e por isso, não podia evitar de se sentir deslocado.

- Eu vim te convidar para um passeio. O que acha ?

- Para aonde quer ir ?

- Pensei em te mostrar os arredores do palácio e um pouco da cidade. Tenho certeza de que você vai adorar! - Eva fala animada.

- Parece divertido.
_______________

- Impressionante, não é ? - ela o questiona enquanto caminham pela calçada.

- Sim... se parece muito com o mundo humano. - Killian concorda impressionado. Imaginava o inferno como o total oposto daquilo.

- Pensou que seria tudo fogo e gritos desesperados ? - Eva brinca.

- Na verdade, sim.

- No começo tudo era assim, mas Lúcifer decidiu construir alguns lugares semelhantes ao mundo humano.

- Ele fez tudo sozinho ?

- Sim!

- Por que ele faria isso ? - Killian franze o cenho e realmente não consegue entender sua motivação. Por que tornar um lugar que deveria ser uma eterna prisão em um local esteticamente agradável ?

- Por você! - Eva sorri.

- P-por mim ?! - Killian questiona envergonhado e surpreso.

- Mas por quê ?

- Bom, isso você vai ter que perguntar para ele. - ela dá de ombros e segue caminhando tranquilamente. Killian continua confuso, mas acaba a seguindo.
_______________

- Que bela vista... - Lucian sorri e o observa da cabeça ao pés, vendo todas as marcas que deixou.

- Lucian! - Killian esbraveja assustado e ergue sua cabeça, o encarando através do espelho do banheiro.

- Há quanto tempo está aí ?

- Acabei de chegar.

- Chegou cedo hoje.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora