04 / CÃO DE GUARDA

4.6K 621 534
                                    

Hello docinhos!  A mami chegou delícias!

Como vocês estão?

Assistam ao vídeo para relembrar o que aconteceu nos capítulos anteriores. Me digam se gostaram desse formato de flashback? 

Nessa att vamos ver as coisas pela perspectiva do Jimin, prontos para ver o que se passa na cabeça do akuma?

Boa leitura!

#hakaiaosinimigos

#hakaiaosinimigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🦂

JIMIN


Estava terminando de me secar. O banho ajudou a relaxar os músculos, mas sentia dores intensas na costela. Ainda bem que ele me deixou terminar o banho em paz, estava tentando me controlar para não matá-lo, me irritava de tantas formas o seu jeito calmo e prepotente. Aquela besta enorme ficou me olhando como um pedaço de bife, não tirou os olhos por um instante, gosto de animais, mas ela é que não parece gostar de mim.

A palma da minha mão está suando e acabei de sair da água. Meu coração está acelerando, respiro profundamente tentando pensar em como vou fugir daqui, preciso ir para a casa, Trevas deve estar achando que o abandonei, meus avós devem estar preocupados e também tem a Yuna, prometi que iria vê-la.

O que esse cara quer comigo? Pensa Jimin, pensa... Ele acha que tem algum poder sobre mim, que pode me controlar, esse velho puto! Preciso me livrar dele e voltar para a minha vida. Quantos dias faz que estou aqui? Onde está meu celular? Ele não colocou na máquina de lavar, não né? Queria o meu pó...

Estou com a toalha enrolada na cintura e uso outra para secar o meu cabelo, é uma tarefa difícil só com um braço... olho a minha imagem refletida no espelho, sou um borrão, passo a mão sobre o vidro para me ver, os roxos ainda não sumiram, estão ganhando um tom esverdeado. Acho que estou há uns 3, 4 dias aqui. Procuro uma escova de dentes, mas só tem uma na pia, vou usar essa mesmo, que se dane.

Não notei quando ele chegou, está parado na porta com os braços cruzados me olhando, reparando agora ele deve ter o quê? 1,95? Porra é um gigante?

— Você não está escovando os dentes com a minha escova, certo? — Me olha com uma sobrancelha arqueada, ele fica irritadinho tão fácil, mas disfarça muito bem.

— Foi a única que eu encontrei, peguei — Cuspi na pia, lavo a escova e a coloco no lugar.

— Tsc, isso é nojento. Tem escovas novas no armário — se aproxima por trás e abre a gaveta, tirando um pacote de lá. Fico encurralado entre ele e a pia, me viro para encará-lo. Está muito perto, esse velho não tinha noção alguma de espaço pessoal, em toda oportunidade, desde que nos conhecemos sempre estava em cima de mim.

HAKAI ● JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora