Olá Filhotinhos!! Tudo bom?
Só avisando que estão sujeitos a um capítulo meio merda,mais né!Galera,deixei uma música que eu amo,e acho que pode combinar com meu Harryzinho. Se puderem,leiam ouvindo ela, tá bem? Por favorzinho.
Boa leitura,e leiam com carinho,Beijos!As semanas se passaram rapidamente,o período de volta das férias cheio de tarefas,todos se concentrando para o exame final. Tom não voltou a cruzar com o Grifinório,mais não esqueceu o assunto, somente deixou para depois,suas notas eram mais importantes.
Dumbledore começou a ficar de olho em Tom de uma forma mais descarada,mais nenhuma conversa direta,ele com certeza desconfiava de Tom,e de Harry então? Sem dúvidas, Dumbledore sempre viu como Harry era brilhante,e certamente sabia que o brilhantismo não era usado somente para coisas boas.
Tom estava na biblioteca lendo sobre compulsões vocais,quando olhou para a parede e arregalou os olhos,o jogo de Harry começaria logo. E todos sabem,que se Tom não estiver lá,Harry não jogaria. E Tom realmente queria o livro que Snape ofereceu de recompensa pela sua presença.
Ele se levantou com pressa,guardou o livro de uma forma escondida na estante e seguiu para a porta. Pelo caminho,Tom encontrou alguns sonserinos que lhe mandavam se apressar, e encontrou uns Grifinórios falando para ele demorar o tanto quanto precisar,e se quisesse não ir,estava tudo bem,que eles guardariam o prêmio com carinho.
O jogo seria Grifinória contra Sonserina, estranhamente,a líder da casa, Mcgonagoll parecia triunfante,como se tivesse uma carta na manga,o que era estranho,nenhuma casa nunca ganhou da Sonserina dês de que Harry entrou em Hogwarts. Harry é o melhor apanhador que todos já viram, brilhante, Ninguém nunca conseguiu vencer ele,ou até mesmo empatar, ninguém nunca chegou ao nível.
Tom estava terminando de se arrumar,com seu manto da Sonserina,seu anel de senhorio,mais um anel com 'M' que ganhou de Harry. Tom estava realmente lindo,sua pele branca fazia um contraste com suas vestes,cabelos e olhos negros. Ele usava o colar com o nome de Harry,um coturno,e seu cabelo caía em ondas suaves em um olho,e seus olhos eram negros,mais com uma sombra avermelhada,que só ficava realmente vermelha quando ele ficava com raiva,ou excitado.
Ele pegou um broche com um 'H' e colocou em cima do emblema de sua casa. Apófis subiu em seu ombro, não escondida,bem amostra para falar a verdade.
- Tom, você já está lindo,vamos logo? Enquanto você assiste o jogo,eu irei caçar,na floresta proibida tem tantos animais para comer.
-Vamos, Apófis.
Tom lançou um 'tempus' e viu que já estava atrasado, novamente.
Ele andava rapidamente pelos corredores,mais ainda prestando atenção. Mais um corpo apressado colidiu com as suas costas. Ele virou para trás com uma sobrancelha levantada.
Olhando para trás,ele viu o Grifinório que lhe deixava curioso,o menino estava com vestes de quadribol e uma vassoura na mão,uma que Tom não se deu ao trabalho de saber o estilo ou marca.
-Eu sinto muito,estava correndo e não te vi aí.
O menino falou enquanto levantava o olhar,mais assim que olhou para Tom,ele sorriu brilhantemente. -Nossa,parece que tendemos a nos encontrar assim. A propósito,eu sou Harry,Harry Potter.O nome pegou Tom de surpresa,Os Potter não tinham um herdeiro tirando Harry Malfoy,ou era isso que todos pensavam. Além que o nome do menino era o mesmo que o de seu namorado,nomes iguais,rostos iguais,olhos iguais,sorrisos iguais. Estranhamente Idênticos
-Realmente, você tende a esbarrar em mim,com frequência. Eu sou Tom,Tom Marvolo Slytherin.- o garoto não pareceu nem um pouco abalado com o sobrenome de Tom,ele somente sorriu mais ainda. Os olhos verdes que Tom sempre amou,dês que viu em Harry no Olivaras, lhe encaravam agora,do mesmo jeito,com um brilho que Tom conhecia,com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy's Posse
FanfictionHIATOS-TEMPO INDETERMINADO. Harry Malfoy era o Herdeiro perfeito,um puro-sangue nato,e se em sua visita ao Bêco Diagonal ele visse um garoto,um garoto estranho mais tão apetitoso,e ficasse obcecado?! "Você é meu,Tommy,porque eu quis assim dês de que...