Acordo com o despertador tocando, já eram 6hrs da manhã. Se levanta toma banho troca de roupa e desce para tomar café —Bom dia irmão (você fala) sentando-se na cadeira pra tomar café.
—Bom dia praguinha (Vance seu irmão responde) serve você e depois ele se senta a sua frente.Você começa a comer e logo Vance fala:
—O praga tá animada para seu primeiro dia na escola nova? (Vance pergunta) e coloca um pedaço da panqueca na boca, e você só balança a cabeça em resposta.
Depois de comer você escova seus dentes pega a mochila e arruma pra sair. (Abre a porta)
—Pirralha vê se não faça nenhuma besteira, e nem se meta em brigas (Vance fala) você responde que ele não precisa se preocupar que isso não iria acontecer mas você sabia que se alguém mexesse ou te irritasse você não iria ficar calada. Você sai de casa e as 7:15 já estava na escola, você entra senta em um canto olhando as pessoas e começa a pensar — escola nova, pessoas novas, amigos novos, e de repente você é tirada dos pensamentos quando o sinal bate. Você entra para dentro da escola e vai em direção a sala que a diretora tinha dito, chegando lá você entra e senta em uma cadeira logo atrás de um garoto de cabelos cacheados e ruivos. O professor entra na sala —Bom dia pessoal, vejamos que temos uma nova aluna na sala, será que poderia vir até aqui na frente? - o professor fala pra você e se levantando vai até o professor —Fala o seu nome para a turma ( professor fala e se senta na cadeira)
—Me chamo S/N Hopper - você fala e o professor te olha.
—Muito bem senhorita pode se sentar (diz o professor) você logo volta para a carteira se senta e o menino a sua frente vira pra falar com vc.
—Oi me chamo Finney Black, prazer em conhecer vc (ele se apresenta e estende a mão pra vc)
—Me chamo S/N -vc exita por um momento falar seu sobrenome pois a reputação do seu irmão não era tão boa na escola mas mesmo assim fala completando— S/N Hopper, o prazer e todo meu (pega a mão dele
Depois disso vcs ficaram o resto da aula conversando até dar a hora do almoço...)
(Oiii, Amanda aqui! Vou parar o capítulo por aqui porque se não irá ficar muito grande (KKK) e é isso, espero que vcs tenham gostado ❤. Mais uma coisinha tenho outra conta e lá vai ser postado só fanfics sobre animes então se vcs gostam de animes por favor passam lá na outra conta para dar uma olhada, o nome é kakaroto_amanda) Obrigada anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda preciso de Você...
Horrors/n acaba de chegar em uma nova escola e é lá que ela conhecerá seus melhores amigos e seu verdadeiro amor