- Você ainda não contou para ele sobre nós?
- Não tive tempo, e, você sabe que ele ainda está viajando!
- Mas Theo!Theo se levantou rapidamente indo até seu encontro e o abraçando por trás, fazendo com que o mais alto gire levemente seu rosto e logo soltando um sorriso de canto pequeno.
- Por favor...
- Ok! Eu entendo. Mais apenas uma semana está bem?
- Perfeito Suho! Uma semana e eu conto tudo para ele.Será mesmo?
Sem amigos, sem namorado, sem alguém com quem dividir seus sentimentos ou apenas para trocar uma ideia e ir embora sem saber quando irá encontra-lo novamente.
Será que foi uma péssima decisão ter feito isso? Ter largado todos por um relacionamento que no final teve apenas traições, falta de carinho, saudades, infelicidades, tristeza... a tristeza lhe corroia por dentro por não ter ficado com quem realmente amava por quem o acolhia por quem se entregava de corpo e alma mesmo que não estivessem em um relacionamento. A amizade importava, foram feitos um para o outro sem saber que um dia seriam separados.- Ah, você aqui?
- Eu não lembro de você...
- Sou o Shota! Nos conversamos um pouco na festa antes de seu amigo vir, você estava sozinho. Lembra?
- Você é o cara de cabelos vermelhos?
- Bem... agora estou de preto. Mas, sim, sou eu!- senta ao seu lado.Jiung não iria deixá-lo ali, mas precisava tanto da companhia de alguém que não exitou em dizer um não para o rapaz.
Já fazia quase um ano que não tinha contato com alguém, como que ele ainda lembraria de seu rosto?- Está sozinho de novo?
- Sim, estou.
- Onde está seus amigos?
- Não tenho, amigos...
- Aqui meu contato- diz anotando em um pedaço de papel que tirará de seu mini caderno- Estou atrasado, foi bom te encontrar. Ah, qual seu nome?
- Jiung.
- Jiung- repete logo em seguida, sorri e se levanta indo em direção ao balcão pegar seu pedido e corre ligeiramente para a porta de saída.Por que ninguém é ele? Será que está tão longe ao ponto de nunca conseguir encontra-lo novamente?
Por onde andará? Por quais amores está presente em sua vida? Será que ainda lembra de si?- Eu senti tanta a sua falta!
- Podemos dizer que, agora é definitivo!- beija sua mão e o olha dando alguns selinhos em seus lábios
- Não vai mais para China?
- Theo, estou beirando quase meus 33, preciso de um descanso tanto de viagens quanto do trabalho. Agora sou inteiramente seu!Theo o encarou e o beijou pensando em como iria contar que queria se separar, ou melhor como iria pedir a separação para Intak... ou melhor contar que todo esse tempo ele o traiu com mais de 10 bocas diferentes e que agora estava apaixonado por um de seus amigos mais próximos?
Onde ele havia se metido dessa vez? Jamais seria perdoado se contasse que estava tendo um caso a 6 meses com Junmyeong um dos parceiros de sua empresa e seu melhor amigo. Ou então, que tinha ficado com Keeho seu amigo desde infância quando morava no Canadá. Mas não tinha sido nada de mais apenas alguns amassos e transas durante três meses que por sinal forá ótimas, melhor que Suho e Intak na cama isso ele não poderia negar, mais aquelas tatuagem de Suho a maneira em que ele o conduzia era inexplicável.
O fez ficar sedento por mais e mais, poderia até dizer que estava pensando nele agora mesmo que estivesse com Intak. Com o seu marido.
Infelidade... Acontece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro outra Vez
Fanfiction6 conhecidos tentando se encontrar em meios a tantas fases da vida. "Vivi uma série achando que iria ter um final feliz" Estreia dia 20 de Agosto!