A noite estava tranquila, com uma brisa suave entrando pelas janelas abertas da sala de Charlie. As luzes baixas criavam uma atmosfera aconchegante, enquanto o som suave do piano de *La La Land* preenchia o ambiente. Charlie e s/n estavam juntos no sofá, uma manta envolvendo os dois enquanto assistiam ao filme.
S/n ,com seus cabelos escuros soltos, estava aninhada ao lado de Charlie, sua cabeça descansando em seu ombro. Charlie, com os braços ao redor dela, não conseguia se concentrar no filme. Seu coração estava batendo forte, a proximidade de S/n fazendo com que ele se sentisse mais nervoso do que nunca.
O filme era um dos favoritos de S/n , e ela sempre se emocionava nas cenas finais, quando os protagonistas, apesar de todo o amor que sentiam um pelo outro, seguiam caminhos diferentes. Quando essa parte do filme começou, Charlie sentiu a tensão crescer entre eles. Ele sabia que aquele era o momento certo.
S/n suspirou, com os olhos levemente marejados. Ela virou o rosto para olhar para Charlie, encontrando os olhos dele já fixos nos seus. A intensidade no olhar dele fez o coração dela acelerar, e por um momento, ambos ficaram em silêncio, apenas absorvendo a presença um do outro.
— Eu nunca entendi como eles conseguiram seguir em frente — murmurou S/n referindo-se aos personagens do filme. — Eles se amavam tanto, mas não ficaram juntos.
Charlie sentiu um nó se formar em sua garganta. Ele sabia que estava prestes a dizer algo que poderia mudar tudo.
— Eu também não entendo — disse ele, sua voz suave, mas carregada de emoção. — Porque se fosse eu... eu não conseguiria. Não conseguiria te perder, S/n.
s/n o olhou, surpresa pela sinceridade em suas palavras. Ela sentiu uma onda de emoções, algo que vinha se acumulando há tempos.
— Charlie... — começou ela, mas ele a interrompeu, seus olhos se suavizando enquanto ele segurava o rosto dela com delicadeza.
— Eu preciso te dizer isso. Eu sei que talvez não seja o melhor momento, ou que eu não seja o melhor em expressar o que sinto, mas... eu te amo, s/n . Eu te amo mais do que qualquer coisa, e a ideia de não ter você na minha vida é... insuportável. Eu não quero mais esconder isso, não quero mais fingir que podemos ser apenas amigos.
s/n sentiu as lágrimas escorrerem pelas bochechas, mas eram lágrimas de alegria, de alívio. Ela sempre soube que havia algo especial entre eles, algo que ia além da amizade, mas ouvir Charlie se declarar fez seu coração se encher de felicidade.
— Eu também te amo, Charlie — respondeu ela, sua voz tremendo levemente, mas o sorriso em seus lábios era claro e cheio de amor.
Charlie sorriu, sentindo como se um peso imenso tivesse sido tirado de seus ombros. Ele se aproximou lentamente, e quando seus lábios finalmente se encontraram, foi como se o tempo tivesse parado. O beijo era suave, cheio de promessas e sentimentos que ambos haviam reprimido por tanto tempo.
Quando eles se separaram, ainda com as testas encostadas, s/n sussurrou:
— Eu não quero mais te perder. Nunca.
Charlie a puxou para mais perto, envolvendo-a em seus braços enquanto ela se acomodava contra o peito dele. Eles ficaram assim, sentindo o calor um do outro, enquanto o filme terminava silenciosamente ao fundo.
Com o som do piano ainda ecoando pela sala, eles se aconchegaram mais na manta, deixando o sono os levar lentamente.
E assim, com os corações finalmente em paz e os corpos entrelaçados, eles adormeceram, sabendo que tinham encontrado algo especial um no outro, algo que nunca mais queriam deixar escapar.
oie gente por favor ignorem alguma coisa essa é a primeira fic/imagines que eu escrevo se quiserem algum tema específico só escrevam aqui nos comentários é isso bjs :)