⌞ 𝐋𝐈𝐕𝐘𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 ⌝
⤷ 𝐴𝑡𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎, 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑖𝑎
Acordo com o barulho do despertador tocando sem cessar e alguns gritos de Milla, será que vai ter um dia normal na minha vida?!
Desligo o alarme e vejo que ainda são 05:55, mas como enrolo demais para me arrumar decido tomar meu banho logo. Pego minhas coisas e entro no banheiro tomando um banho bem quente e relaxante, lavo o cabelo com bastante calma e paciência e depois de uns 20 minutos eu saio do banho.
Troco de roupa colocando o uniforme de frio da escola, uma calça, uma blusa branca com a logo ds escola e um casaco no mesmo estilo da blusa. Calço meu tênis, penteio meu cabelo e faço a maquiagem básica de sempre.Termino de arrumar, coloco alguns acessórios e desço as escadas já com a minha mochila pra' não ter que voltar no meu quarto de novo. Desço as escadas e encontro Milla terminando de arrumar a mesa do café ─ essa mulher tem as mãos de fada ─ deixo minha mochila no sofá e vou até ela.
― Bom dia Milla! ‒ vou até ela deixando um beijo em sua bochecha e logo em seguida me sento
― Bom dia minha flor ‒ diz deixando um beijo no topo da minha cabeça após eu me sentar e se senta na minha frente. ‒ Posso saber o motivo de tanta animação?
― Vou assistir a um jogo do Jaden hoje e vou fazer um treino "teste" ─ faço sinal de aspas com os dedos e volto a me servir ─ para o time de vôlei da cidade. ─ começa a comer minha tapioca. Eu simplesmente amo quando a Milla faz comida brasileira no café da manhã.
― Que bom querida, fico feliz ‒ ela força ao máximo um sorriso, mas eu conheço a Milla o suficiente pra' saber que ela está me escondendo algo. Apenas ignoro e depois de levar minha louça suja até a pia escovo meus dentes e me sento no sofá para esperar Milla. Hoje ele iria me levar porque os gêmeos acordaram mega atrasado e ela teve que sair antes e etc.
― Vamos? ‒ Milla diz indo até a porta de casa, eu pego minha mochila, e vou seguindo ela até o carro. Entro no banco do passageiro e coloco o cinto, Milla sempre presa pela segurança apesar de ser uma ótima motorista.
Ainda faltava uns 10 minutos para chegarmos na escola e Milla estava muito calada, calada até demais. Decido então quebrar esse silêncio nada confortável.
― Milla, o que tá' acontecendo? Do nada meu pai viaja e você mal fala comigo ‒ digo direcionando meu olhar para a mesma que prestava atenção no trânsito.
Ela respirs fundo como se estivesse se preparando para dizer algo não tão legal e eu começo a ficar mais nervosa, a curiosidade estava me matando! Mas antes que eu pudesse falar algo ela se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 ' - 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction🕰️' 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Livya é obrigada a se mudar para Atlanta junto com seu pai e vai descobrir que seu caminho vai se cruzar novamente com o de um amigo do passado. Será que esse acontecimento abalará a estrutura de seus sentimentos?