⋆.ೃ Madeleine Mcgraw ࿔*:・
Nesse exato momento eu estava dentro do carro há 2 horas, faltava apenas 30 minutos para chegarmos no aeroporto.
Eu estava bem ansiosa para chegar logo no Arizona, queria ver o meu amigo Miguel, ele mora lá e faz muito tempo que não vejo ele, então estava ansiosa! Porém, ele não sabe que eu estou indo porque eu quero fazer uma surpresa, até porque se ele soubesse, que graça teria?
Saio dos meus pensamentos e olho para o lado aonde tava a minha irmã Louise, encostada com a cabeça na janela, ela parecia estar pensativa.
Decido puxar assunto, não tinha nada pra fazer msm.
- Eai, ta animada pra encontrar uma namoradinha? Ta encalhada a um tempao, viu mana - falo a provocando
- a única coisa que eu estou pensando agora é como que vai ficar o meu time de vôlei e na onde eu vou jogar agora. - Louise fala encostando a cabeça no banco.
- seu time vai ficar muito melhor sem você, ruim desse jeito - falo zoando e a mesma me dá um tapa no braço
- vai se ferrar madeleine - ela fala rindo.
- Meninas, chegamos! - mãe de rayssa fala.
Levanto rapidamente do meu banco e abro a porta para ajudar a pegar as coisas do porta mala, mas antes de sair aviso minha irmã pra ela acordar rayssa e momona que estavam dormindo.
Saio do carro e vou até o porta mala aonde estava minha mãe, mãe de rayssa e momona pegando algumas malas.
Peguei uma mala e uma mochila que aparentava ser da minha irmã, vi que ela já tinha descido do carro, então eu perguntei se a mochila era dela e ela afirmou que sim, então eu dei pra ela levar.
Descemos todas as malas e fomos até o aeroporto.
Chegando no aeroporto achamos um lugar para sentar para esperar o avião. Minha mãe e a mãe das meninas foram terminar de resolver algumas coisas sobre a viagem, e eu, minha irmã, rayssa e momona apenas ficamos esperando elas batendo papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
FanficLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.