7. Don't Blame Me

8.3K 565 1.6K
                                    

Boa noite, meus amores! Sentiram saudades? Espero que sim.

Bem, eu estou muito, mas muito feliz com toda a repercussão que vocês meus leitores fieis estão dando a essa fanfic, e isso é importante para mim porque acima de qualquer coisa, oque eu mais busco trazer para vocês é uma história bem narrada, detalhada e com uma boa construção de todas as personagens, porque ninguém merece ler uma coisa sem sal ou que fica parada no mesmo lugar, não é mesmo? Também deixo aqui a minha indignação pela história da medalha da Jordan, estou em revolta até hoje.

Sem mais delongas, nesse capítulo eu busquei abordar mais a interação entre nossas mães, vulgo Rebeca Andrade e Simone Biles. Espero que gostem, apreciem essa obra maravilhosa e não deixem de expressar seus elogios, indignação, críticas e tudo oque tiver direito.

Boa leitura!



----------------



"Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right."
─ Taylor Swift



Paris, França
Sexta-Feira, 02 de Agosto 06:15 PM

O ar na Arena Bercy em Paris estava carregado de uma tensão palpável, uma mistura de adrenalina e antecipação que fazia o coração de todos os presentes bater mais rápido. As arquibancadas estavam lotadas, um mar de cores e bandeiras de várias nações, todos os olhos fixos na área de competição. Era o dia do individual geral feminino, o ápice da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris em 2024, e duas estrelas brilhavam mais intensamente que todas as outras: Rebeca Andrade e Simone Biles.

Enquanto as ginastas se preparavam para a primeira rotação, Rebeca e Simone se encontraram lado a lado, seus olhares se cruzaram por um breve momento. O ar entre elas crepitava com uma energia não resolvida, lembranças da noite anterior invadindo suas mentes. O beijo no ginásio de treinamento, a paixão reprimida por tanto tempo finalmente liberada em um momento de fraqueza. Mas agora, sob as luzes ofuscantes e diante das câmeras do mundo todo, elas eram novamente rivais, competidoras, cada uma lutando pelo ouro olímpico.

O ginásio estava imerso em uma tensão palpável, o murmúrio abafado da multidão que aguardava o início da competição apenas amplificava a atmosfera carregada que pairava entre Rebeca Andrade e Simone Biles. As duas ginastas, pilares indiscutíveis de suas respectivas nações, estavam frente a frente em um confronto que transcendia a arena esportiva. A iluminação forte do ginásio criava um contraste dramático nas expressões determinadas de ambas, enquanto o brilho de suas vestimentas reluzia como armaduras em um campo de batalha.

Simone, com os músculos tensos sob a pele que reluzia pelas luzes da arena, avançou um passo, seu olhar fixo em Rebeca, como uma pantera observando sua presa. "Pronta para perder hoje, Andrade?" Sua voz, normalmente segura e imperturbável, continha um tom desafiador, porém, se alguém estivesse suficientemente atento, teria notado o leve tremor subjacente. Era um tremor que denunciava a turbulência interior que a americana tentava esconder, uma mistura de competitividade feroz e algo mais profundo, mais incontrolável.

Rebeca, sempre a imagem da serenidade e força, manteve o olhar firme, sem ceder um centímetro à provocação de Biles. Por dentro, contudo, sentiu um arrepio gélido percorrer sua espinha, uma reação involuntária que só a presença de Biles parecia ser capaz de provocar. Mas ela não permitiria que isso a abalasse. Não hoje. Não quando o peso das expectativas de um país inteiro estava sobre seus ombros. "Nos seus sonhos, Biles. Hoje o ouro vai para o Brasil." Ela respondeu, com uma confiança que mascarava perfeitamente o turbilhão de emoções que pulsava em seu peito. Ao arquear uma sobrancelha, adicionou um toque de desafio, uma promessa silenciosa de que não cederia facilmente.

The Rivals (Rebeca Andrade & Simone Biles)Onde histórias criam vida. Descubra agora