encontro.

25 3 0
                                    

Depois que Max fala a frase, ele acende um cigarro e senta se do lado do lago, e começa pensar em May.

Enquanto isso:

Jônatas: e por isso é só, você foi ótima! pra quem não fazia ideia de como dava uma rasteira kk.

Jônatas ri.

May: aaa, kk, valeu, já tenho que ir, até amanhã. 

May vira as costas e segue seu caminho com um vasinho de água e uma toalhas no seu pescoço tentando secar o suor.

Quando ela chega em sua casa, ela vê John escorado da parede.

MAY: O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ?

John: boa noite né, então... Max quer que eu te leve até ele.

May: agora ? Eu não posso. 

John: você sabe que ele ficará bravo...

May: não posso fazer nada, eu sei o que ele exatamente quer, eu não vou desistir.

John: GAROTA CHATA, É SÉRIO MEU.

may: eu também estou falando sério, quero muito vê ele, mais dessa vez não vai rolar.
Por favor Thé, não insista.

John: aaaaaaaaa, PUTA QUE PARIU HEIN, ok may, entre antes que eu lhe pegue a força e te carregue.

May: OBRIGADA POR COMPREENDER.

May deboche da cara de Thé, e entra dentro da sua casa.

Ela pega seu celular e manda mensagem para  Thé.

WHATSAPP ON:

Thé: E aí gatinha, suave?

May: suave  e com você?  Então, não vai dar tempo sair no dia que marcamos, por que não vamos agora?

Thé? Agora ? Jae.

May da um sorriso de vitória, já sabendo que vai descobrir tudo hoje.

May: vamos se encontrar na pracinha?

Thé: vamos vamos.

May: 8:00 eu vou pra lá te encontrar, bjs.

WHATSZAP OFF.

            
                              Falas de may:

Entro no banheiro, solto meu cabelo que estava amarrado e logo entro no chuveiro, deixo a água escorrer pelo meu corpo, lavo meu cabelo e coloco uma máscara nele, deixo agir por 20 min.

enquanto isso estou me depilando, quando termino passo um Óleo hidratante em meu corpo, que deixa ele macio e bem hidratado.

Já se passou 20 min, e tiro máscara do meu cabelo, escovo meus doentes, e passo um creme facial.

Saio do banheiro e vou para o closet pegar uma roupa.

Me visto, e faço uma make.

LOOK:


Tô até bonita, pra quem só vai investigar kk

8:00 hrs:

Já é oito hrs e estou saindo de casa, o lugarzinho tá calmo, o silêncio mortal consome a rua, e o frio na barriga também.

Encontro:

Thé: caralho! Cê tá uma gata hein.

Ele me comprimenta com um abraço bem apertado.

May: e você está próximo gasto kk.

Thé: nossa... *ele coloca a mão no peito, fingindo está triste* então, vamos?

Dou um sorriso forçado.

May: vamos.

Chegamos em um Bar, lugarzinho estranho, tá mais pra um cabaré, as meninas... meu Deus nem se fale!! tão quase nuas, e os homens adoram, sem dúvidas.

Thé: se a senhorita não se importa, vou no banheiro rapidinho, vai pedindo nossa bebida por gentileza.

May: ok Thé.

Vejo ele se afastando e logo peço bebida ao garçom, quando as bebidas chega,  disfarçada mente, coloco  comprimidos no copo de Thé, ele irá ficar louco rápido, e não vai ligar se falar algo que arruinará ele.

Ele chega e logo dou sua bebida, ele bebe em uma golada só, fico bestinha com sua atitude, ele começa a pedir várias e várias bebidas fortes, e eu, ainda estou no segundo copo, que já está até quente.

Thé: nossa já estou tonto, vamos lá fora, respirar em um lugar calmo.

May: CLARO.

Saímos do bar,  e sentamos em um banquinho.

Percebo que ele já está bêbado e não está consciente das COISAS que fala, então decido fazer perguntas que estava louca pra fazer.

May: Thé? O você tem contra a Max? Ele te fez algo?

Falo com um tom baixinho.

Thé: eu não gosto desse cara, ele é um otário, e merece morrer...
naquele dia que eu te vi correndo, eu sentir algo, algo inexplicável, foi como amor a primeira vista, eu sei que isso é babaquice, mais estou sendo sincero, senti que devo te proteger, te proteger de Max, ele é um psicopata.

May: e por que você acha que ele é um psicopata?

Thé: meu sonho era ter uma sobrinha, até que Deus engravidou minha irmã, fiquei muito feliz, muito mesmo, só que o pai dela não assumiu, então eu assumir, cuidei dela como filha, ela cresceu do meu lado, eu dava de tudo a ela, não deixava faltar nada, ela chegou a me chamar de PAI may, de pai! Quando eu lembro disso sempre choro, ela gostava muito de lê livros, até que um dia ela decidiu ir na desgraça de um lago, esse lago é deserto sem ninguém, era dessas COISAS que ela gostava, lê em um lugar sem ninguém, e foi nesse dia que Max sequestrou ela, passei dias, meses, atrás dela, com aquela esperança no peito, de que um dia eu ia ter minha sobrinha de novo, foi quando recebir um vídeo, e era Max, torturando ela, ele fez tantas coisas com ela, 
Arrancou suas unhas, Deu facadas, quebrou sua perna, tudo isso em um vídeo só, sabe a dor que eu sentir QUANDO vi minha sobrinha gritando PEDINDO para ele parar, e ele falando "FALA PARA SEU PAPAI QUE ESTÁ VENDO ESSE VÍDEO, CHAMA ELE CHAMA, FALA QUE ESTÁ DOENDO" e ela só conseguia gritar, de dor, imagina meu desespero naquele dia, imagina a dor que eu sentir, sem saber onde ela tava, sem saber o que fazer pra descobrir onde minha pequena estava, até que um dia ele me mandou um endereço, eu fui correndo, e ela tava naquela estrada que eu te encontrei may, jogada no chão sangrando, gemendo de dor, ela começou a pedir ajuda, me chamado de pai,  " pai, por favor me ajuda" ela levantou sua blusa, e em sua barriga tinha uma bomba explosiva, e o tempo estava contado, 20s, 19s, 18s, 17s, eu percebi que não tinha nada a fazer, única coisa que fiz foi, falar que amava ela muito, e prometir a ela, que não deixarei ele matar mais ninguém,  dei um abraço em sua testa e falei "papai te ama, e logo logo eu vou tá com você lá no céu querida, não tenha medo, lá é melhor do que aqui na terra, lá não tem sofrimento." Me levantei e se afastei, e foi lá que eu vi a bomba se esplodindo.
 

Thé começou a chorar em meu colo, e eu também não aguentei, chorei muito, e o que eu estava sentindo era só ódio de Max, aquele sujo, estava sentindo nojo dele, e agora já estava decidida, vou esquecer ele.



A ESPOSA PROMETIDA DO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora