Cap 2 - CHIP E FEURIPE?!

548 32 6
                                    

~'|[ Feuripe on ]|'~
 
   Quando eu abracei o Chip,eu senti uma sensação estranha..uma que eu nunca tinha sentindo,deve ser besteira..deixei de lado esses "sentimentos" e fui no refeitório junto com a galera,mas,tava faltando o Pedrux e o Mendrake..será eles tão se- EPA PARO FEURIPE PARO..ELES SAO AMIGOS..eu acho😏

--"Feu!!"Chama o Chip.
--"OI?!"Respondo ele
--"Cê tá em que mundo meu querido?"
Fico meio corado quando o Chip fala "meu querido" mas tento disfarçar.--"No mundo que agente vive?Eu só tava pensando em umas coisas.."
--"Ata então voc-"Chip é cortado pelo Nait gritando.
--"EU SHIPO!!"Disse gritando pro Pedrux e pro Mendrake fazendo o resto da CS olha ou pro Nait ou pros Mendrux.
--"VAI TOMA NO CU NAWIT!"Gritou o Mendrake mostrando o dedo do meio.
--"NAWIT É MINHAS BOLA"Rebateu o Nait.
--"E CE TEM?"Pedrux gritou.
--"TENHO QUE VER?"Perguntou Nait na Ironia.
--"QU-"Pedrux fica calado por um momento quando o Mendrake vira para ele.
--"Uai?Por q q o Pedrux calo a boca?"Pergunta o Caduxinn.
--"Sei lá"Nait olha pro Cadu.
--"Estranho pra caralho.."Falo.
--"De rocha"Afirma Chip.
--"I ala ta concordando com o namorado né chip?"Geleia fala fazendo Chip e eu ficarmos corados.
--"A VAI TOMA NO C-"

~'|[ Feuripe off - Onerb on ]|'~
 
   Fico com uma cara tipo "🤨" pro Chip.

--"É chip tá namorando o Feu e nem me conta né?Já é então.."Falo fazendo o Chip corar.
--"A vai te fuder Onerb"Feuripe fala.
--"Olha a boca."Fala o Toni

  Agente tinha mais 30 minutos de intervalo então resolvemos julgar todos mundo que passava pela nossa frente agente chama uma de "rodad@" ali uma "Pirigu3te" cá e assim continuamos julgando.

~'|[ Onerb off - Autora on ]|'~

  Feuripe estava tentando desacreditar que estava sendo shipado com o Chip e que o mesmo tinha chamado ele de "meu querido" enquanto ele pensava o sinal bateu e todos foram para os armários.O Tonigonn cutucou o Geleia e apontou pro Feu e pro Chip conversando,a mas vocês vão falar "A mas eles só estão conversando!" Não meus amigos eles estavam MUITO perto mesmo igual aqueles clichê.Ai Depois o geleia aponto pro trio original da união.

--"O Geli.."Chama o Tonigonn.
--"Diga."Responde o Geleia.
--"Cê tá vendo Oque eu tô vendo?"
--"Oque criatura?"
--"Primeiramente criatura é teu rabo e, segundamente.."Aponta pro Chip com a mão na cintura do Feuripe.
--"Choquei menino.."Geleia fica de boca aberta.
--"Que que foi gente?"Pergunta o Ligonz junto com Onerb e Bern.
* Tonigonn só aponta pro pro Feu e Chip que Ligonz, Onerb e Bern terem a mesma reação que o Geleia.*
*Sinal toca*
--"Bora logo"Diz o Bern.

~'|[ Autora off - Mendrake on ]|'~

  E lá estava eu de novo naquele hospício que se chama escola e sala de aula,nesse horários e ciências e como não sou bobo e nem nada sentei do lado do Pepo,começou a aula de ciências e é óbvio que tinha uma atividade e eu e o Pepo entregamos primeiro,depois dessa aula foi matemática, português e biologia.Cheguei em casa morto de cansado até que ...

C
O
N
T
I
N
U
A....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque será que vai acontecer?Isso vocês vão descobrir só no próximo cap!
Palavras : 548
Ass : Soph^^

~' Amor em um Grupo '~ { Mendrux e Chiripe } Cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora