Capítulo Único - A festa

18 4 12
                                    

Contém conteúdo +18
O intuito não é ofender nenhum idol, é apenas uma fanfic feita por uma fã.
Peço perdão por qualquer erro ortográfico.
Espero que gostem, boa leitura!

                            •.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

Uma pessoa quieta e tímida nunca se dá bem em festas, ou ela senta e vê as pessoas dançarem sem parar com aquela música alta ou ela e vai para um cômodo mais silencioso possível e lê um livro. É uma dessas coisas que eu irei fazer hoje. Um dos garotos popular da minha escola vai dar uma festa e convidou a universidade inteira e é óbvio que pensei em não ir, porém minha melhor amiga festeira me convenceu a ir.

— Amiga, se anima, coloque um vestido e passe uma maquiagem no rosto. — Diz minha melhor amiga alisando seus cabelos longos com a chapinha.

— Ayla, você sabe que eu estou indo arrastada nessa festa, deixa eu pelo menos ir com uma roupa que eu me sinta confortável. — Digo ainda jogada na cama.

— Não e não, sabe quem vai estar nessa festa? O Heeseung, então você tem que estar maravilhosa para falar com ele, quem sabe hoje não é o dia que você se declara pra ele...

— Nem pensar que vou falar com ele. Ele me daria um fora bonito.

Eu tenho uma quedinha pelo Heeseung desde o primeiro ano da faculdade, mas como ele faz parte do grupo popular é claro que nem cheguei a falar com ele. A não ser no dia em que fomos duplas de uma avaliação de inglês, mas nada passou de apenas dois colegas se ajudando em uma prova. Naquela vez eu nem gostava dele, depois que fui perceber o quanto ele era lindo e o quanto eu gostava dele.

— Eii, você é linda, ele nunca te daria um fora, pelo menos tente.. — Me entrega um vestido.

— Tá bem, mas se ele me der um fora eu me arranco daquela festa. — Tiro minha roupa e coloco o vestido vermelho com brilho.

— Isso não vai acontecer meu anjo, vai lá e fique ainda mais gata! —

Terminamos de nos arrumar e fomos para essa tal festa.
Aquele lugar estava lotado de gente, esse Jay realmente conhece todo mundo. Minha amiga me cutuca e diz para eu olhar para a frente. Era o Heeseung tomando uma bebida com seu amigo Niki no bar. Ele estava a coisa mais linda, logo sinto meu coração errar as batidas.

— Você tem que chegar nele. — Diz Ayla gritando por conta da música alta.

— E como vou fazer isso?? — Grito de volta.

— Vai lá no bar pedir uma bebida e comece uma conversa. — Falou e logo sumiu na multidão.

E lá fui eu naquele bar pedir algo para beber e claro tentar puxar papo com Heeseung.

— Olá, eu quero um chopp de vinho por favor.

— Pode deixar. — O vejo indo pegar o vinho.

Enquanto eu esperava o chop ficar pronto, acabei escutando a conversa de Niki com Heeseung.

— Viu como está linda a Tory? Aquela roupa ficou boa demais nela. — Niki comenta com Hee.

— Verdade, mas ela não faz meu tipo. — Diz Heeseung.

— Qual é Hee, ela é amarradona em você, por que não ficam?? —

— Como eu disse, ela não faz meu tipo e eu já tô afim de uma pessoa. — Ouço o mais velho dizer fazendo meus olhos arregalarem.

Sinto uma leve dor no peito, como se ouvir aquilo fosse uma facada. Então ele já gosta de alguém, como posso me declarar para ele agora que já sei que vou levar um fora? Ainda bem que nem tentei.
Pego meu chop de vinho e acabo me esbarrando em alguém fazendo o vinho cair na minha roupa e a do rapaz alto.

I'm In Love - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora