Point of view: Five Hargreeves.
Estávamos todos conversando perto da mesa de sinuca, até Stanley mencionar sua mãe.
— A Lila está aqui?
— Ah, sim. Ela foi tomar banho.
Não falo nada e apenas vou em direção ao banheiro, entrando e vendo Lila dentro da banheira.
Quando vou falar, vejo uma menina atrás dela, cabelos ruivos, sardas e unhas afiadas mas não tão grandes. Até que ela era bonita...
— Quem é você? - Ela pergunta se aproximando.
— Five Hargreeves.
— Ah, então você é o pirralho que minha irmã falou.
Pirralho? Mas quem caralhos é a irmã dela?
— Irmã? - pergunto olhando em volta, não vendo ninguém além dela e Lila.
— A lila seu idiota.
Olho para Lila, com os olhos levemente arregalados esperando ela confirmar.
Antes dela confirmar, uma faca vem em minha direção, desvio e olho para a menina, levemente assustado mas logo voltando com minha expressão normal.
— Então a garotinha quer lutar? Tudo bem então.
A menina logo sai da minha frente, em questão de segundos... teletransporte?...
Me viro e vejo ela pegar a faca que tava fincada na parede, que tentou me acertar segundos atrás. Dou um soco no vidro, quebrando e pegando uma parte quebrada e afiada. Vou para cima da menina, mas ela se teletransporta novamente.
Logo sinto um pano no meu rosto, me impossibilitando de respirar. A menina tava apertando cada vez mais o pano mas logo a Lila fala.
— Ei! parem. vocês parecem duas crianças.
A menina logo me solta e me encara, soltando a faca no chão.
— Agora, Five. O que você quer aqui? - Lila pergunta para mim.
— Você sabe algo do paradoxo do avô?
~ ✭ ~
Point of view: Anne Pitts .
Eles continuam a falar desse tal do paradoxo, até Lila levantar pelada da banheira. Rapidamente tampo os olhos de Five.
— Oxi garota. - ele fala me olhando com uma cara indignada.
— Vai que você é tarado, nunca se sabe.
Lila termina de se vestir e eu tiro a mão de frente do olho de Five. Logo saímos do banheiro e damos de cara com Diego.
— O que vocês estavam fazendo aí dentro? - Ele olha nós três, como uma expressão confusa enquanto Stanley está ao seu lado.
— Orgia. - fala normalmente fazendo Five e Lila me olharem assustados. Stanley tenta conter a risada enquanto Diego olha para nós três.
Apenas saio andando indo até o elevador, aperta o botão e logo o elevador chega. Entro junto com Five, vendo Lila e Diego discutirem.
— Ó pombinhos, temos coisas mais importantes para fazer. - Falo olhando para eles dois, Lila logo entra no elevador e Diego resmunga um palavrão quando as portas fecham.
~ ✭ ~
Entramos em uma sala com eletrônicos, a Lila conecta um fio na maleta.
— Tá bom, agora você tenta teletransportar com a maleta. - Lila fala olhando para Five.
Eu tenho um pressentimento que vai dar merda.
Adivinha? Deu merda.
Lila ria enquanto Five esse contorcia por causa do choque da maleta ao entrar em contato com seus poderes. Dou uma leve risada, enquanto Lila sai da sala e Five sai também, eu apenas fico no batente da porta, olhando eles.
Lila fica zuando ele, enquanto ele xinga ela. Depois de um tempo voltamos para o que interessa.
Five e Lila pega na maleta, também pego, fazendo Five me olhar estranho.
— Eu sei me teletransportar. - falo para Five, quando ele ia abrir a boca, Lila fala para ele ativar os poderes.
A gente leva uma dor imensa, enquanto tentamos nos teletransportar.
Logo aparecemos numa nevasca
— Então... eu acho que não estamos na comissão.
— Cala a boca. - Lila fala apontando para trás, mostrando a comissão.
Five começa a caminhar e entramos para dentro.
~ ✭ ~
OIOII GENYE LINDAA
Demorei mas postei
Amo muito vocês e espero que voces gostem ! 💗Me siga no tiktok:
.aidyzxs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑬𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 - ℱ𝒾𝓋ℯ ℋ𝒶𝓇ℊ𝓇ℯℯ𝓋ℯ𝓈 .
Fanfiction𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐓𝐓𝐒, mais conhecida como irmã da Lila. Finalmente conhece 𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒. Mas eles não se dão tão bem quanto esperavam... ~ ✭ ~ 𝐍ão aceito adaptações e muito menos copia...