Nova Fórmula

139 11 201
                                    

A informação dada por Hermes foi um presente muito bem aceito por Nikola.

"- ele está em seu laboratório aqui da arena.- "

Fascinante! O Deus tinha um laboratório em Valhalla! O que lhe deixava ainda mais ansioso. Quais seriam os experimentos e teorias que o Deus teria?

Era sua terceira vida, de novo.

Aquilo era surpreendente e curioso, mas enfim seus cálculos, teorias e projetos teriam mais tempo com ele vivo! E não teria ninguém para roubá-los, não mesmo.

O corredor que tomou foi um aleatório dentre os dezenas que haviam na arena do Ragnarok, os quartos ou salas de espera possuíam um símbolo característico dos participantes. Já tinha visto um bule de chá com uma xícara, um rifle, duas espadas cruzadas, uma faixa... muito símbolos, mas nada que ele realmente queria.

- será que há algo que deixei passar despercebido? - se perguntou parando no meio do corredor.

Coincidentemente vinha Budha por esse mesmo corredor. Usava um tapa olho com um desenho de bala nele, estava todo enfaixado, mas não deixava de chupar um pirulito.

- ah? Nikola?! - Budha pergunta surpreso - você já tá vivo? -

- eh... sim? - Tesla responde.

- cara, eu perdi a cerimônia do pedido. - Budha resmunga - fora isso, tá perdido? - pergunta pondo sua mão na cintura.

- depois de tanto tempo, estou sim. - suspira impaciente.

Budha sorrir tranquilo.

- me diga aí, quer ir a onde? - pergunta retirando o pirulito e pondo novamente na boca.

- estou procurando o Beelzebub, o laboratório dele com ele dentro, sendo mais específico. - Nikola responde ao Deus.

- saquei. Essa área aqui é dos humanos e a minha, por um motivo óbvio, os dos Deuses é do outro lado da arena. - Budha fala apontando para um bifurcação no fim do corredor.

- entendi. Para evitar brigas, não é? - sugere.

- mortes mesmo. - Budha sorrir calmo - vou indo, bom reencontro com o Senhor das Moscas. - fala já indo tranquilo pelo corredor.

Nikola acena com a mão e vai na direção indicada.

O corredor era realmente divido por uma enorme parede grossa. Tomou a direção esquerda e foi. As portas logo começaram a surgir, assim como os símbolos: um raio, um tridente azul, ramos de folhas, um sol...

- muito interessante! - Nikola fala baixo com a mão no queixo olhando atentamente cada detalhe dos símbolos - quando irei ver algo que represente você? -

- falando sozinho? - alguém em meio ao escuro do fim do corredor pergunta.

Nikola força sua visão e nada ver.

- divagando meus pensamentos em voz alta. - Tesla fecha os olhos - eu estava lhe procurando, Beelzebub.- sorrir.

O Deus sai do escuro andando calmamente até o humano cientista.

- para? - Beelzebub questiona erguendo sutilmente sua sobrancelha.

Nikola animado se aproxima a rápidos passos e para de frente ao Deus. Seus olhos brilhavam.

- o que...? - o outro fala confuso.

- há coisas que não pude analisar sobre você devido a nossa luta. - Nikola fala - mas como estou vivo, não posso perder tempo. Tenho que analisar você! - diz.

Beelzebub pisca incrédulo e suspira pesadamente.

- olhe, humano, não sou uma peça de laboratório para ser analisada. Além do mais, não tenho interesse em algo do tipo. - Beelzebub responde.

Fórmula do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora