Loirinha* meses depois
Saber que minhas gêmeas estão grávidas é um sonho só. Sinto pena dos moleques, Aurora está com cinco meses e Yasmin está com quatro, elas vão fazer o chá revelação juntas. Adivinha quem ficou responsável? Eu e a Ana vamos nós juntar pra fazer, tô loka pra falar o sexo do bebê.
Sabe quando parece que não tem uma luz no final do túnel pode parecer besta mas tem, hoje olhando tudo que vivemos parece história que dá pra escrever no wattped.
Hoje é um dia maravilhoso e o chá de bebê das meninas é hoje mesmo descubro que estou grávida mas ninguém sabe porque vai ser surpresa.
Yasmin: deixa eu colocar vocês apar de tudo que rolou, como descubri minha gestação com dois meses os hormonios já estavam me matando então já estava com muita raiva ainda depois de contar que estava grávida fui pro baile e lá tinha uma mulher dando em cima do natã, Carlos,Lucas e Eduardo. Minha irmã já estava com três meses então ela partiu pra cima da menina e eu como sou uma ótima irmã fui também, cara depois de nós duas bater um monte na menina os meninos tiraram nós de cima da menina. A menina chegou a ir pro hospital sem cabelo sem dente e com um braço quebrado e a perna.
Daí depois do ocorrido fomos curtir o baile, vocês acham que eu e minha irmão não iamos rebolar até a chão estão muitos enganados, depois de sairmos só de manhã do baile fui pra casa e deitei e dormi bem gostoso.
Expulsei o natã de casa por que ficava falando o que eu podia ou não fazer já fiquei puta da vida e falei pra ele ir embora que não queria ver ele nem pintado de ouro. Ele foi trabalhar e quando voltou trouxe duas sextas de chocolate só pra poder voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dringas o dono do morro da Maré
FanfictieDringas e um traficante que é procurado no mundo todo por ser traficante. Mas o que ele não imaginava que ia se apaixonar é ter uma família linda